Às 14hs do dia seguinte. Lan Zhan andava apressado para a entrada do Museu.
- Nie Huaisang, obrigado por ter voltado.
- já tínhamos acertado essa visita das crianças. Mas tive que voltar ontem para arrumar umas coisas. Sai com presa não falei com vc. desculpe.
- Mm.
- Você dormiu bem?
- Não.
Lamentou Lan Zhan. Outra vez ele sonhara que estava salvando uma pessoa mas não conseguia ver o rosto dela. Dessa vez havia um cachorro no sonho e eles estavam num vilarejo antigo. Lan Zhan contou o sonho para Xichen naquela manhã. O irmão lhe disse que ele pode estar sonhando com acontecimentos de outras vidas. Lan Zhan achava que era uma grande bobagem isso de outras.De manhã tentou dormir um pouco no escritório assim que chegou. Novamente sonhou com a pessoa misteriosa. Ela estava desmaiada em seus braços e ele chorava. Lan Zhan acordou com falta de ar e o rosto molhado das lágrimas.
- Lan Zhan? Lan Zhan?
- Mm
- voce não tá muito bem né?
- Nie Huaisang o que vc sabe sobre sonhos?
- Eu não sei de nada.
- Mm
- as crianças ja vão chegar. Os brindes estão separados?
- Mm. Mian Mian ja preparou tudo.
- Vamos. Vc precisa de um café. Um cafe bem forte.
- Mm
Nie e LAN vão para uma lanchonete na parte externa do Museu, um tempinho depois eles vêm duas vans estacionando. Várias crianças começam a descer. Elas tinham entre 8 e 12 anos. Mas um menino chamou a atenção de Lan Zhan, deveria ter no máximo 5 anos.
- pq trazem crianças tão pequenas para o Museu?
- sempre fica algo na memória.
Lan e Nie voltam para o Museu. Nie lidera as crianças e o tour começa. Lan Zhan vai acompanhando depois da última criança.
Uma senhora segura a mão do menininho. Ela estava quase ao lado do Lan Zhan, poucos passos a frente.- Yuan vc vai acabar arrancando minha mão. Comporte-se.
O menininho solta a mão da senhora e corre para Lan Zhan e agarra a perna dele.
-Gege! Gege!
Yuan mostrou a língua para Zhan.- comporte-se.
Lan Zhan tirou o menino de sua perna. Assim que Lan Zhan o soltou ele correu esbarrando numa redoma de vidro, onde estavam duas espadas.Lan Zhan correu para pegar as espadas e a senhora correu para o menino.
- ele está bem?
Lan Zhan pegou as espadas do chão e uma energia muito forte percorreu seu corpo e ele desmaiou. Nem teve tempo de ver que o menininho sangrava...-------------
- Homem, 27 anos. Desmaiou no local. Causa desconhecida....
- criança, 4 anos. Perfuração no pulmão direito.
- Diong ja pra sala de operação com o menino.
- certo doutor Wei.
- deixem ele comigo.
Wei olhava para Lan Zhan desmaiado e o seu coração que doía.- Façam o eletro e TC agora, quero o exame de sangue tbm...
-----------
*Na cabeça de Lan Zhan *
-Lan Zhan eu gosto muito de você. Não me esqueça. Veja O maçazinha tbm gosta de vc.
Uma voz falava bem perto dele. Mas tudo que ele via era um vulto preto. Um vento forte fez Lan Zhan fechar os olhos. Quando abriu ele estava numa biblioteca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mo Dao Zu Shi Amor Além do Espaço-Tempo
FanfictionNessa fanfic o amor de Lan Zhan e Wei Wuxian cruzou o tempo fazendo eles se reencontrarem nos dias atuais!