- Diong ela não resistiu. Fiz de tudo...
Wei chorava sem parar
- Dr. Wei nós saibamos que isso iria acontecer.
Diong tbm chorava muito.- Ela viveu do jeito que quis. Sendo feliz. Então chega de chororô. A Luxi não ia gostar disso.
Aulino limpa o rosto.- O Aulino tem razão.
- Como ela dizia. Sorrir pra viver!
--------*---------
- Não! aí não.
- O bebê chega amanhã Wei Wuxian. Será que vc pode decidir onde o berço vai fica.
- Tem que ficar num lugar que bata luz mas não muita. e que seja prático.
- ja chega. Vai ficar aqui e pronto.
- Perfeito. Vc achou o lugar perfeito!
- Me dê. Vou pendurar e...
- o quarto do bebê está pronto.
- Finalmente. O Xichen deu alguma notícia do processo de adoção?
- Vou me encontrar com seu irmão hj no final da tarde. Vc vem?
- Mm.
- Vou para o quarto do Yuan.
- As reformas na casa finalmente acabaram. Só falta terminar o quarto do Yuan.
- A sala ficou muito bonita.
- só a sala?
- a cozinha...
- o cantinho no jardim
- o que eu mais gosto.
Wei fala de forma safada abrindo uma porta.
- é o nosso quarto...Wei puxa Lan Zhan pela gola da camisa. Vai andando de costa até chegar na cama.
- Temos algumas horas até ir encontrar seu irmão e...
- Diga exatamente o que vc quer.
- Eu... Quero... Vc...
Lan Zhan empurra Wei na cama e deita em cima dele beijando-o com tesão, Wei retribui o beijo. Lan tira a camisa e Wei começa a beijar seu peitoral. Lan afasta Wei pra tirar a camisa dele e o deita na cama de novo lhe dando outro beijo, Lan desce os beijos pelo pescoço até chegar no umbigo. Tira a bermuda de Wei junto com a cueca. e ja tira a sua tbm. os dois ficam nus um admirando o corpo do outro.
- Vc podia ser um pouco menos perfeito?
- Mm. Vc podia ser um pouco mais responsável consigo mesmo?
- Vc conseguiu ser menos perfeito...
Wei começa a rir
- desculpe... vem aqui.
Wei puxa ele pela nuca derrubando ele na cama e ficando sentado em cima dele. Ele começa a rebolar no colo de Lan Zhan que logo fica dur0. Segurando na cintura de Wei, Lan p3netra Wei devagar fazendo ele gemer.- Aaaaaaawww
Com um movimento Lan fica por cima. Entrando e saindo cada vez mais rápido e intenso fazendo os dois goz@rem juntos.
Eles se deitam abraçados.
- Temos que ir encontrar seu irmão.
- Agora não.
- Cadê o celular? Preciso ver a hora.
- Aqui toma.
- Já são 17hs. Levanta Lan.
- Vamos chegar atrasados.
Eles tomam banho e durante o banho...
------------*------------
- Ainda bem que fiquei preso numa reunião. se não teria que esperar vcs por uma hora. Me adimira vc Zan Zan. nunca se atrasa pra nada.
- Eu estava ocupado.
- Tenho dois tipos dessa ocupação nem por isso faço vc esperar.
- por falar nisso. como vão meus co-cunhados?
-Meng Yao teve que voltar pra sede da empresa. e Mingjue está trabalhando sem parar.
- Não gosto do Meng Yao.
- Eu tbm não mas quem tem que gostar é Xichen.
- Zan Zan não gosta dele desde a época...
- Que ele fez vc de brinquedo.
Lan Zhan fica furioso e fecha a mão com força. Wei percebe, abre um sorriso coloca a mão em cima da dele.- Certo. por favor não briguem. Xichen como está o processo de adoção?
- Não muito bem. Temos que conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mo Dao Zu Shi Amor Além do Espaço-Tempo
FanficNessa fanfic o amor de Lan Zhan e Wei Wuxian cruzou o tempo fazendo eles se reencontrarem nos dias atuais!