Ops dvd errado!!!

399 41 2
                                    


Pouco tempo depois no apartamento de Lan Zhan.

- Vc está bem?

- Mm.

- quer conversar?

-Mm

- isso foi um sim ou um não?

- Não

- o que quer fazer?

- Ficar quieto.

- Vendo um filme e comendo pipoca?

- Não gosto de pipoca.

- podemos só ver o filme. Vc escolhe.

-Mm.

Wei tira a jaqueta, se senta no sofá. Lan Zhan pega o primeiro dvd que vê na frente e coloca no aparelho.

- venha.
Wei abre os braços pra Lan Zhan se deitar nele.

Wei abre os braços pra Lan Zhan se deitar nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- vc que deveria estar no meu colo.

- Pq Lan?

- Eu sou bem mais alto. assim fico torto.

- se vire e encoste em mim.
Lan Zhan obedece.

- Melhorou?

- Sim.

Wei abraça ele apoiando a mão na barriga dele. Lan Zhan apoia as mãos nas coxas de Wei.
O filme tinha começado e eles nem perceberam, quando finalmente Wei olha para a TV...

- É uma sugestão do que vc quer fazer?
Wei sussurra no ouvido de Lan Zhan de forma sexy.

Lan olha pra TV e percebe que colocou o dvd que Xichen tinha lhe dado. ele cora.

- Não precisa corar. Se vc não quiser...

- Eu quero.

- Tem...Certeza?
Wei fala beijando a nuca de Lan Zhan.

- Tenho.
Lan Zhan desliga a TV e se vira para beijar Wei, um beijo que começa suave e vai ficando intenso. A falta de ar faz eles se separarem. Lan se levanta e pega Wei no colo.

- Vc é muito leve. deveria comer mais.

- passe dois dias la no hospital...
Wei beija ele
- Não quero falar sobre meu peso. não agora.
Wei cola seu corpo no dele, suas mãos bagunçando o cabelo dele.

Eles entram no quarto, Lan Zhan deita por cima de Wei passando suas mãos por debaixo da camisa de Wei, enquanto se beijam. Wei faz a mesma coisa nele. se afastam e um tira a camisa do outro.

Lan Zhan prende as mãos do Wei contra a cama, começa a dar beijos de leve pelo peitoral dele .

- aaannwww.

Wei coloca a mão por dentro da calça de Lan Zhan é aperta a bunda dele, puxando ele pra si. Wei delicadamente enfia um dedo nele e faz movimentos circulares.

- dói?
Wei sussurra

- Não muito...

- ótimo

Wei coloca outro dedo fazendo movimentos de abre e fecha.

- Hummmmm
Lan Zhan geme alto e Wei sorri.

- Vc está pronto...

Wei retira os dedos e num movimento ele fica por cima entre as pernas de Lan Zhan. Tira a calça dele junto cueca e depois tira as suas.
Wei levanta as pernas dele e começa a pen3trar devagar enquanto lan Zhan geme mordendo o lábio. Wei acelera as investidas, com uma mão ele começa a masturbar Lan Zhan. Não demora muito e os dois goz@m juntos.

- Vc tá bem?
Wei pergunta ofegante, tirando alguns fios de cabelo grudados na testa de Lan Zhan.

- Estou...
Lan se senta e beija Wei, fazendo ele deitar, ele desce os beijos pelas barriga e abaixo do umbigo.

- Lan Zhan...
Wei geme quando ele põe seu p3n^s dentro da boca e começa a chupar devagarinho...
- Lan eu vou...
Wei goz@, Lan engole e isso deixa Wei excitado.

- Vc vai provar do próprio veneno.
Wei tem um sorriso safado no rosto que Lan Zhan se arrepiar de desejo.

Invertendo as posições Wei começa a chupar Lan Zhan , com uma mão ele enfia um dedo nele. Lan geme e goza.

- Vire-se!
Wei põe Lan Zhan de 4, dando lambidas e beijos na nuca e descendo. Wei enfia outro dedo, tira e entra todo de uma só vez. Lan solta vários gemidos o que atiça ainda mais Wei...

Eles goz@m juntos. e caem na cama exaustos.

- Vc quer tomar um banho?

- Mm.

Wei ajuda Lan a se levantar e chegar ao banheiro. Eles entram na banheira, primeiro Lan Zhan depois Wei que se encosta nele...

Mo Dao Zu Shi Amor Além do Espaço-TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora