Wei se enconta em Lan Zhan e sente algo.
- Lan...
- A culpa é sua.
Lan Zhan beija o pescoço de Wei fazendo ele arfar.- Lan eu quero vc dentro de mim...
Wei sussurra com cabeça apoiada no pescoço dele.- Mm!
Lan Zhan se senta melhor segura a cintura de Wei levantando ele, fazendo ele descer com o P3n^s dentro dele e gemer alto. Subindo e descendo aumentando a velocidade e desejo, chegando juntos ao orgasmo.- Vc é perfeito.
Wei se inclina e eles se beijam.Eles ficam na banheira por um tempo conversando...
- Amanhã vc vai comigo?
- buscar o Yuan?
- sim.
-Mm!
- Vc não gosta dele?
- Gosto. só é estranha essa situação, não me parece certa.
- como assim?
- Vc não é o pai. então não posso ser nem padrasto. Não sei que tipo de relação poderia criar com ele.
- até preocupado com bobagens vc é fofo.
Wei lhe dar outro beijo.
- Vc pode ser o Lan- Gege. assim como eu sou o Wei- Gege. o que me diz.- Mm. Vamos dormir.
- posso usar seu notebook?
- Não vai dormir?
- pra mim ainda tá cedo.
- Mm.
Eles saem da banheira e tomam um banho rápido no chuveiro e vão para o quarto. Lan pega o notebook para Wei, que fica na sala e Lan Zhan se veste pra dormir.
------*------
* Ligação *
- oi Diong.
- Dr. desculpe a hora.
- São 23hs. Aconteceu alguma coisa?
- Eu quero pedir o Ning em casamento.
- Isso é muito legal. Quando e como?
- O Dr. pode me ajudar com isso?
- posso sim. amanhã estou de folga. te mando a localização de um restaurante.
- Eu sou louca por fazer isso? deveria esperar ele fazer né? o que o Dr.acha?
- Di vc se declarou aos berros no meio da emergência. ele ja sabe que vc toma as iniciativas. Se era só isso amanhã no falamos mais.
- Ah tem mais um coisa.
- o que ?
- Sua amiga chega em Shandong essa semana.
- Sério?
- É. Chegou um paciente aqui tenho que ir.
- Me avise quando ela chegar. tome conta do meu hospital.
* Desliga *
-------*--------
Na manhã seguinte Lan Zhan acordou e viu Wei dormindo ao seu lado. Ele se levanta, vai ate o banheiro toma um banho, se veste e senta no chão encostado no sofá lendo.
Wei acorda e vê a cama vazia, se levanta ainda sonolento puxando o cobertor. encontra Lan Zhan na sala chega perto dele se senta e volta a dormir encostado no peitoral dele.
- Wei...
- me deixa dormir só um pouco.
- de que horas vc ficou de ir pegar o Yuan?
- as 09h.
- já são 06:30
- Já?
- Mm
- Tenho que ir em casa. trocar de roupa deixar a moto pegar o carro os documentos....
- Eu vou com vc.
- pra minha casa?
- passar o dia com vc.
- então vamos.
Wei se levanta usa o banheiro pega a jaqueta e sai do apartamento. Lan Zhan ja estava na garagem esperando por ele.
" Pq ele tem que ser tão lindo?" pensou Wei com um sorriso safado no rosto.
- o que foi?
- nada.
Wei da um selinho nele. pega o capacete e monta na moto com Lan Zhan na garupa. Antes de colocarem os capacetes eles se beijam.- melhor irmos logo ou não respondo por mim.
Wei coloca o capacete, liga a moto e "voa" pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mo Dao Zu Shi Amor Além do Espaço-Tempo
FanfictionNessa fanfic o amor de Lan Zhan e Wei Wuxian cruzou o tempo fazendo eles se reencontrarem nos dias atuais!