De repente sinto uma mão na minha coxa olho e vejo a mão da baby olho para a mesma que me dá um sorriso safado.
Ela sobe sua mão e aperta meu membro por cima da calça.- baby vc esta me provocando acho melhor parar meu amor - sussurro em seu ouvido.
Ela só me dá um sorriso e começa a fazer movimentos de vai e vem por cima da calça.
- me espere no banheiro - sussurro ofegante pegando sua mão.
- sim daddy - ela responde em um sussurro.
Ela se levanta e vai até o banheiro vou logo em seguida.
Entro no banheiro e vejo a mesma avanço em cima dela e começo a beija lá pego a mesma e coloco ela encima da pia tiro sua calcinha em seguida começo a chupar lá com força.
- ham d-daddy hum - geme.
Pego um mini vibrador e coloco em sua intimidade pego sua calcinha e coloco de volta ela me olha sem intender.
Pego a mesma e coloco ela no chão.- daddy eu fiz algo de errado - ela pergunta me Abraçando.
- sim , me provocou em público - falo dando um tapa estralado em sua bunda.
- aiii doeu - ela fala passando a mão no bumbum.
- era pra doer mesmo , agora vamos se não vão sentir nossa falta.
Saímos do banheiro e voltamos para a mesa.
- nossa aonde vcs estavam - pergunta jin.
- éeeee a mayra queria beber alguma coisa então fomos pegar e acabamos nos distraindo -
Começamos a conversar pego meu celular e coloco no aplicativo.
Coloco para vibrar no nível 1 sinto a baby segurar o meu braço dou um sorrisinho de lado.
Coloco no nível 2.
- ham d-daddy para - fala colocando sua cabeça no meu pescoço.
- tudo bem - falo e desligo sinto sua respiração ofegante no meu pescoço.
- isso é só o começo - falo e coloco no nível 3.
- ham daddy eu vou goza - Ela fala apertando minha mão.
- vc não vai goza agora - falo e desligo.
Depois da festa voltamos para casa os meninos já estavam todos em seus quartos dormindo.
- ham daddy eu vou goza -
- isso goza pro daddy goza - falo ofegante enquanto meto em sua bucet@.
- ham hum eu vou -
Quando ela fala isso ela goza gozo em seguida me deito do seu lado e nos recuperamos depois tomamos um banho e dormimos.
《Dia seguinte》
Acordo primeiro que o daddy sentindo cólica na bariga.
Me levanto e vou até o banheiro quando tiro minha calcinha vejo sangue nela. Tomo um banho bem quentinho coloco uma roupa bem quentinho tbm pq hoje está chovendo.
Saio do banheiro e vou até a cama quando olho para o meu lado da cama vejo uma mancha de sangue.- vc já acordou - fala daddy se virando pra mim pego meu travesseiro e tampo a mancha a tempo.
- oque foi? Oque vc esta esconde de mim em baby - fala se sentando na cama.
- n - nada daddy - falo olhando para o travesseiro branco.
Ele olha para o travesseiro e me olha em seguida se levantando e vindo até mim.
- baby eu vou cuidar de vc agora então eu preciso que vc conte as coisas pra mim - ele fala passando a mão na minha bochecha.
- é que eu tô com vergonha -
- vergonha do que meu amor -
- disso - falo tirando o travesseiro de cima da mancha vermelha.
- baby isto é normal acontece com todas as mulheres eu não me importo - ele fala me fazendo sentar no seu colo.
- vem eu vou pedir para as empregadas trocar a roupa de cama agora vou fazer um leitinho bem quentinho pra vc -
- daddy dodoi - falo passando minha mão na minha barriguinha.
- vem eu vou te dar um remédio para parar de doer tabom - ele fala me pegando no colo.
Descemos as escadas e fomos para a cozinha o daddy mandou tirar a roupa de cama e colocar outra enquanto fazia a minha dedera.
Voltamos para o quarto o daddy me deu um remédio para parar de doer a minha barriguinha.
Agora estou mamando assistindo as três espiões demais enquanto o daddy toma banho.
Vejo a baby na cama toda encolhidinha vou até o seu lado e me deito ela coloca a cabeça no meu peito.
°autora°
Olá estrelinhas desculpem a demora por causa do natal estava muito ocupado e gente o outro episódio vai sair na segunda feira bjs e feliz natal para todos🎄❄❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby 《bts》
Fanfiction- pqp tá tudo bem com vc,se machucou? - ele me pergunta me tirando do chão olho para o seu rosto e fico o admirando. - s - sim eu tô bem - falo baixinho ele me ajuda a levantar ele me pega no colo e me leva até um banco ele me coloca sentada nel...