45❤

1.4K 103 13
                                    


    Já são meia noite não estou aguentando mais esperar já tentei falar com o médico mais ninguém me diz nada.

- o senhor é parente da srajeon -

- sou marido dela,aconteceu alguma coisa ela é meu filho estão bem? - pergunto me levantando do banco.

- seu filho já está no berçário e as enfermeiras já estão cuidando da sua esposa -

- eu posso ver ela -

- ela ainda não mais pode ver o seu filho,vamos eu te levo até o la - ele fala dando as costas e sigo o mesmo.

    Chegamos em um corredor aonde tem uma janela de vidro que da a vista de vários bebês.

- hum acho que as enfermeiras ainda estão dando banho no seu filho -

- eu vou lá ver e já trago ele para o sr -ele fala se curvando e entrando na sala.

                       °Mayraon°

     Acordo escutando alguns barulhos abro meus olhos olho para o meu braço que estava com soro.

- eu te acordei,desculpa -

- não foi vc,cadê jeongsan? -

    Pergunto o mesmo se vira e vai até um pequeno bercinho e vem até mim.

- aqui esta o nosso bebê - ele fala me entregando o mesmo.

    Pego ele ajeitando ele no meu colo,ele é tão pequwnininho que parece que vou machucar ele.

- ele tem seus olhos - falo pegando a mãozinha dele e ele aperta meu dedo me fazendo da um sorriso.

- ele é tão lindo - falo

    Escuto alguém bater na porta e abrir a mesma.

- Olá srtjeon,já está na hora do bebê mama -

- eu vou te ajudar mais se ele não quiser pegar o peito a gente da o leite pra ele na mamadeira e depois tentamos de novo -

- tudo bem,vc sabe quando eu vou poder sair daqui -

- bom acho que amanhã a sr já pode ir -
    Ela me ajuda a dar o peito pra ele,não prescisamos usar mamadeira pois o mesmo pegou rapidamente.

                      °dia seguinte°

     Já saímos do hospital,jeon está estalando a cadeirinha no banco de trás.

- prontinho,agora é só colocar ele - ele fala pegando o mesmo e colocando na cadeirinha e colocando o cinto de segurança em seguida.

- vc vai na frente ou atrás? -

- atrás não quero deixar ele sozinho - falo o mesmo deixa eu entra e em seguida fecha a porta entrando no carro em seguida.

    Jeongsan não deu nenhum trabalho, até agora só chorou pq estava com fome.

     Já estamos em frente de casa entramos na garagem,tiro o cinto de jeongsan pegando o mesmo no colo dando tapinhas em suas costas fazendo o mesmo voltar a dormir,ele esta enrolado em uma coberta grossa pois esta bastante frio hj.

    Jungkook abre a porta saio do carro com cuidado ele pega a bolsa do mesmo e fecha a porta.

- os meninos vão ter um infarto quando ver jeongsan -

- vc não contou pra eles que estávamos vindo? - pergunto

- não,quis fazer uma surpresa - ele fala e coloca o braço ao redor da minha cintura abrimos a porta vendo os meninos na sala.

My little baby 《bts》  Onde histórias criam vida. Descubra agora