31❤

2.3K 163 75
                                    

4 messes depois


    Já se passaram 4 messes depois daquele dia daddy nunca mais tocou em mim já estou desesperada eu preciso dele agora nesse momento.

   Já tentei de tudo até fazer birra pra levar punição mais a única punição que eu ganhei foi um dia de completo silêncio já não sei mais oque fazer.

    Estou tomando banho de banheira de repente sinto um sonho essa água quentinha encosto minha cabeça na banheira.

- acho que se eu relaxar um pouquinho mais não vai fazer mal - penso e fecho meus olhos.

                    Por jungkook

    Mayra está impossível de lidar já falei que enquanto ela estiver com o bebê em seu ventre não vou tocar nela.

   Subo as escadas indo em direção ao quarto abro a porta olho para o banheiro que está com a porta entre aberta vejo água saindo dele.

   Entro no banheiro vendo mayra debaixo da água.

  Vou até ela pego a mesma a retirando da água.

- mayra,mayra acorda - falo com lágrimas nos olhos.

- mayra amor porfavor - falo e faço respiração boca a boca passou alguns segundos e ela começa a cuspir a água.

  Pego a mesma a Abraçando.

- oque aconteceu - ela fala baixo

- me explica vc queria morrer só pq não quero transa com vc -

- oque? -

- vc acha que eu iria matar eu e meu filho só pq vc não quer mais tocar em mim rsrs vc é um idiota - falo me levantando e colocando meu roupão saio dali me trancando no closet me sentando no chão começo a chorar.

- MAYRA abre essa porta agora -

  Não falo nada me levanto e me deito em um tipo de cama que tem no closet.

   Fico ali por um bom tempo até que ele para de bater na porta o cansaço vem em mim meus olhos começam a fechar e acabo dormindo ali mesmo.

    Acordo e vejo que estou na cama.

- pera como eu vim parar aqui - penso me levantando olho pro lado e vejo jungkook me olhando.

- (suspira) pq se trancou lá dentro? - ele pergunta mais não respondo fico olhando pro nada.

- não vai responder? -

  Continuo calada ele suspira e pega algo na sua frente e coloca na minha frente olho e vejo que é uma bandeja cheia de comida.

- come vc não comeu nada desde de manhã - ele fala rígido.

- não quero - falo olhandopara as minhas mãos.

- mayra vc prescisa comer - ele fala me olhando.

- eu não quero - grito e derrubo a bandeja no chão.

My little baby 《bts》  Onde histórias criam vida. Descubra agora