46❤

1.4K 93 9
                                    


Acordo escutando jeongsan chorando,tento me levantar porém jeon se levanta pegando o mesmo e trazendo até mim.

- obrigada - falo pro mesmo enquanto ele se deita olhando pra mim.

   Dou de mama para ele,jeon pega ele dos meus braços fazendo o mesmo voltar a dormir ele coloca ele no bercinho do lado da cama e voltamos a dormir enquanto ele faz Cafuné nos meus cabelos.

                   ☆☆☆☆☆☆☆☆

- (suspiro) -

- oque foi baby? - daddy pergunta enquanto sento no seu colo.

- aconteceu um enprevisto com o carregamento de aromas da máfia do meu pai -

- então eles vão ter que vir na outra semana - falo

- eu posso mandar um pouco dos meus homens pra ajudar - ele fala

- acho melhor não,vamos esperar não quero que algo ruim aconteça -

- eu vou ir preparar o almoço,oque vc vai querer -

- não sei,me surpreenda - falo me levantando do colo dele e me sentando no sofá.

    Ele me dá um beijo e depois vai para a cozinha.

     Puxo o carinho de jeongsan pegando o mesmo no colo.

- e agora oque vamos fazer bebê? - falo colocando o mesmo ensima dos meus seios enquanto dou tapinhas em suas costas.

   Escuto a campainha tocar me levanto devagar indo até a porta abro a mesma vendo hoseok e jimin.

- Olá srtjeon - fala hoseok brincando.

- rsrs oque vcs estão fazendo aqui? - pergunto dando espaço para eles entrarem.

- primeiro queríamos ver nosso sobrinho - fala jimin

- segundo queríamos ver vc - fala hoseok

- tabom oque vcs realmente querem,pode até ser ver o sobrinho de vcs mais me ver haaa já sei - falo

- o jin está aonde? - pergunto

- aff ele foi viajar e não deixou nada pra gente comer e agora ninguém quer fazer comida - fala hoseok

- kkkkk sabia,vcs tem que aprender a cozinhar e não depender do jin para se alimentarem - falo enquanto sento na poltrona.

- bom estamos sobrevivendo com pizza porém enjoamos já - fala jimin.

- baby com quer vcs está fal...oque vcs estão fazendo aqui -

- Oi chefe - os dois falam ao mesmo tempo.

- resumindo,jin foi viajar e não deixou nada para eles comer e agora eles estão sobrevivendo com pizza - falo enquanto o mesmo se senta no braço da poltrona.

- hum bom daqui a pouco o almoço está pronto -

- posso te ajudar? -

- não pois pra vc é surpresa - ele fala e depois volta pra cozinha.

     Eu e os meninos ficamos brincando e conversando até o almoço ficar pronto.

                  ☆☆☆☆☆☆☆☆

- vc e o jungkook já sabem aonde vão passar a lua de mel de vcs? - pergunta jimin.

- bom ele sabe eu não ele disse que quer que seja surpresa - falo

- hum é com quem vc vai deixar jeongsan? - pergunta hoseok.

- hum não tinha pensado nisso ainda - falo olhando o mesmo dormindo no carinho.

My little baby 《bts》  Onde histórias criam vida. Descubra agora