Já chegamos na loja jeongsan está dormindo no carinho enquanto mostro o quarto vestido para o pessoal.- ele é bonito porém acho que prescisa um pouco mais de brilho - fala a mãe de jungkook.
- não gostei dele - falo me olhando no espelho.
- posso experimentar oque a kiara escolheu - falo e as mesmas concordam.
Volto para o provador pego o vestido. ele é lindo tem brilho e realça bem as minhas curvas.
Saio do provador indo até elas e me olhando no espelho.
- oque acharam? - pergunto e elas ficam de boca aberta.
- esse é o vestido - todas falam.
Volto para o provador tirando o vestido e colocando minhas roupas,fomos até a recepção e compramos o vestido.
-pode deixar que eu coloco no carro - fala kiara.
- obrigada amiga - falo pegando jeongsan e dando a mamadeira pra ele.
Os meninos sai da sala aonde ficam os ternos.
- já escolheu seu vestido amor? - ele fala me Abraçando por trás.
- sim,e vc já escolheu seu terno? -
- tbm,minha mãe chamou o pessoal pra ir lá na casa dela pra jantarmos,oque acha? -
- vamos então - falo
Nos despedimos do pessoal e fomos pra casa.
Tomo um banho e coloco um vestido azul bebê.
Troco jeongsan colocando um macacão cinza no mesmo.- vcs já estão prontos?,uau que gatinhos - ele fala vindo até nos.
- vc tomou banho aonde -
- no quarto de hóspedes,pra gente não se atrasar,vamos dormir lá então tem que arrumar as nossas coisas e a de jeongsan -
- pode deixar que eu...-
- não,pode arrumar as coisas deles eu arrumo as nossas,Helena já foi porém deixou um bolo pra vc esta lá na mesa -
- tabom,Obrigada maridinho lindo - falo dando um beijo no mesmo.
Depois pego jeongsan e coloco no seu bercinho enquanto o mesmo mama a mamadeira arrumo as coisas dele colocando em uma bolsa azul escuro.
Tiro a mamadeira e o mesmo já está dormindo vou pra cozinha vendo daddy bebendo algo.
- oque vc esta bebendo? - pergunto me sentando em seu colo.
- vinho,quer? - fala me dando a taça e bebo um pouco.
- eca que nojo - falo e dou risada.
- não gosto -
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby 《bts》
Fanfiction- pqp tá tudo bem com vc,se machucou? - ele me pergunta me tirando do chão olho para o seu rosto e fico o admirando. - s - sim eu tô bem - falo baixinho ele me ajuda a levantar ele me pega no colo e me leva até um banco ele me coloca sentada nel...