40❤

1.7K 109 17
                                    

 
   Acordo e são 17:45 me levanto vou até o escritório porém não vejo o mesmo ele ainda não deve ter voltado.

   Vou até a cozinha abro a geladeira pego um pedaço de bolo pego uma caixinha de suco de maçã,me sento na cadeira coloco as coisas na bancada.

    Como,quando estou voltando para o quarto vejo uma porta do lado do quarto de hóspedes vejo uma luz roxa saindo de lá.Abro a porta vendo uma sala cheia de computadores.

- meu deus  - falo

    Começo a andar em passos lentos vejo uma mesa com vários papéis pego alguns deles vendo se vários desenhos que aparentam ser de animais de jogos.

- eu dei permissão pra vc entrar aqui -

    Olho para a porta assustada vendo o mesmo atrás de mim.

- errr desculpa eu só fiquei curiosa -

- vem,tenho uma surpresa pra vc -

    Vou até ele,ele tampa meus lhos com as mãos.

    Ele me faz descer as escadas até que ele tira as mãos dos meus olhos vendo uma sacola branca.

- oque é isso? - pergunto ele me dá a sacola.

- abra e veja vc mesma -

   Abro a sacola vendo uma caixinha abro a mesma vendo uma gargantilha.

   Abro a sacola vendo uma caixinha abro a mesma vendo uma gargantilha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- uau é lindo amor,obrigado -

- eu Tava passando lá no shopping com os meninos e vi ela na vitrine e achei que iria gostar -

- pode colocar em mim -

   Falo e coloco na mão dele ele passa ao redor do meu pescoço me levanto e me olho no espelho.

- Deve ter custado muito caro,já falei pra não gastar dinheiro comigo - falo me sentando no sofá.

- eu não me importo aliás vc é minha esposa tenho direito de dar presentes a vc -

                            °02:45°

     Acordo sentindo algo quente entre minhas pernas me mexo um pouco até que abro meus olhos levanto o cobertor vendo o daddy com a boca no meu clitóris.

- daddy...o - oque vc tá fazendo - falo um pouco ofegante.

- shiiii -

   Ele se aproxima coloca as mãos na minha perna fazendo abri - las penetrando em mim em seguida.

- ham continua apertadinha - ele sussurra.

   Ele começa com movimentos lentos jogo ele para o lado ficando em cima dele me movimentando rápido.

- ham...mds -

   Ele me faz deitar encima dele ele começa a se movimentar acertando meu ponto g.

My little baby 《bts》  Onde histórias criam vida. Descubra agora