Está a tarde hj não está muito sol está nublado um pouco mais acho que vou entrar na piscina.Vou até o closet colocando um biquíni.
Abro a porta de vidro subindo alguns degraus chegando na piscina. Vou até os degraus descendo três deles.
- amor -
Escuto jeon me chamando e grito para o mesmo.
- estou na piscina - falo e logo vejo o mesmo sair da casa vindo até mim.
- pq não me chamou eu poderia ter entrado com vc - ele fala se sentando na borda -
- bom pq não entra agora - falo me aproximando do mesmo ficando na altura de seus joelhos.
O mesmo concorda tirando sua camiseta e jogando em cima das cadeiras brancas me afasto e o mesmo levanta dando um pulo na piscina.
- não está tão fria -ele fala se aproximando.
- não está boa,com quem vc estava falando? - pergunto indo até o mesmo.
- era só minha mãe,ela perguntou se estávamos bem e perguntou se vc estava se alimentando direito - ele fala e coloco os braços em volta do seu pescoço e colocando minhas pernas ao redor da sua cintura.
- já está chegando o dia de voltarmos - falo.
- hurum,já estou com saudade do nosso garotinho - ele fala e coloco minha cabeça em seu ombro.
- eu tbm,já estou morrendo de saudade do nosso bebê -
Ficamos um tempo ali até que já estava começando a escurecer e descidimos sair.
Entramos no quarto indo para o banheiro tomamos banho,saio primeiro que ele indo para o closet.
Coloco essa roupa saio do closet vendo que estava chovendo não muito forte,jeon sai do banheiro do com uma toalha na cintura e outra secando o cabelo.- uau,que linda que minha baby está - ele fala me dando vários Beijos no meu rosto em seguida me beija.
- rsrs vai trocar logo - falo empurrando o mesmo.
Ele entra no closet para se trocar,saio do quarto indo para a cozinha pego um pedaço de bolo que estava na geladeira.
Pego um garfo pegando um pedaço do bolo na boca.
- há vc esta aqui - ele fala vindo me abraçar por trás.
- desculpe estava com fome - falo
- não tem problema baby - ele fala.
Ele faz um lanche rápido,depois de comer fomos pra sala e ficamos deitados conversando coisas aleatórias.
☆☆☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby 《bts》
Fanfiction- pqp tá tudo bem com vc,se machucou? - ele me pergunta me tirando do chão olho para o seu rosto e fico o admirando. - s - sim eu tô bem - falo baixinho ele me ajuda a levantar ele me pega no colo e me leva até um banco ele me coloca sentada nel...