7❤

8.1K 440 19
                                    

    Paulo e eu estava andando até que vejo a garota que me batia todo dia.

- olha quem está aqui - ela fala se aproximando.

- e ainda com aquele asiático bonitão rsrs vc podia me emprestar ele né -

- claro que não -

- oque vc disse sua vadi@ -

  Quando ela ia acertar um tapa no meu rosto vejo kook segurando sua mão.

- eu juro que se vc tocar nela vou fazer vc se arrepender - ele fala soltando sua mão e se vira pra mim.

- tá tudo bem com vc pequena - ele fala passando a mão na minha cabeça.

- xim -

- vamos já tirei vc daqui agora podemos ir passear se vc quiser -

- xim -

   Ele pega minha mão e saímos deixando ela ali mesmo.

                       {No parque}

  Estamos no paquete vejo que não tem muitas crianças mais ou menos 3 crianças.

- daddy me leva no balanço? -

- sim vamos lá -

    Fomos até o balanço me sento e ele começa a me empurrar devagar.

   Passou um tempo vejo um carrinho de sorvete.

- baby vc quer sorvete -

- xim -

  Ele para de me balançar e vai até o moço e pega dois sorvetes de chocolate.

Ele pega um sorvete de chocolate e outro de morango.

- aqui - ele fala me dando o sorvete de morango

- obrigada daddy - ele me dá um beijo na bochecha.

       
                    (Um tempo depois)

   Acabamos de chegar em casa o daddy me deu um banho e pois almoçamos e fomos assistir desenho mais acabei pegando no sono.

                      {Autora❤}

Gente desculpa o capítulo pequeno mais estou aqui para falar que já saiu a minha nova estória se chama meu demônio sexual espero que vcs gostem dela,bjs meus amores.

  

                  
     

My little baby 《bts》  Onde histórias criam vida. Descubra agora