10❤

7.2K 409 98
                                    


       Deito ela na cama e tiro minhas roupas.

- daddy vc...hum -

   Começo a chupar sua intimidade e vejo ela se contorcer começo a chupar com mais intensidade.

- hum daddy ham -

   Sinto seu líquido quente na minha boca.

- se eu te machucar aperta minha mão que eu paro , tabom? -

   Pergunto olhando nos seus olhos nos seus olhos azuis,ela acene com a cabeça. Começo a colocar meu membro dentro dela vejo ela fechar seus olhos.

- tô machucando vc? -

- n - não -

    Começo a fazer mais força e começo a fazer movimentos.

- daddy hum mais rápido - fala se contorcendo enbaixo de mim.

- com todo prazer -

   Começo a me movimentar mais rápido e ela começa a gemer mais alto.

   Passou um tempo e sinto que ela está prestes a gozar.

- vc não vai goza agora entendeu -

   Falo parando os movimentos e saindo de dentro dela.

- vem cavalga no seu daddy -

   Ela sorri e senta no meu colo e coloco meu membro dentro dela e ela começa a se movimentar. Coloco minhas mãos na sua bunda e começo a ajudar ela a se movimentar mais rápido.

- ham daddy eu vou... -

   Quando ela fala isso sinto seu gozo escorrer no meu membro.

- eu falei que vc não ia gozar não é? , agora vc vai levar uma punição por isso -

   Pego a mesma e me sento na beira da cama coloco ela de barriga para baixo deixando a mesma com a bund@ para cima.

- quero que você conte os tapas se vc gemer vai ter mais. -

    Começo a dar o primeiro tapa nela.

- u-um -

     Dou dez tapas e vejo sua bunda vermelha ajudo ela a levantar e sentar na cama.

- daddy olha -

   Ela fala apontando para a cama que estava com uma mancha vermelha.

- ha vc pode ir para o banheiro tomar um banho enquanto eu arrumo isso aqui -

  Quando ela vai levantar ela quase cai mais consigo pegar ela a tempo.

- acho que peguei um pouco pesado com vc - falo pegando a mesma no colo e a levando para o banheiro encho a banheira e coloco ela dentro.

   Troco a roupa de cama e vou para a banheira e vejo a mesma brincando na água entro dentro e coloco ela no meio das minhas pernas e ela deita no meu peito.

- está com dor? -

- não -

- que bom pq agora tem mais -

   Pego a mesma no colo e coloco ela encima da banheira abro suas pernas e começo a chupa - lá.

   

My little baby 《bts》  Onde histórias criam vida. Descubra agora