33❤

2.1K 155 7
                                    


3 dias depois

     Já se passaram 3 dias e nada dela nem mesmo uma notícia já estou desesperado não é possível eu não posso perder a minha mulher o amor da minha vida não durmo não como fico noites e noites procurando por ela.

- jungkook,eu encontrei ela - fala tae entrando no meu escritório.

- como?,aonde ela está? - falo me levantando

- bom sabe aquela pulseira que vc deu pra ela quando ela voltou -

- sim oque tem ela -

- nela contra um GPS e eu consegui rastreá aonde ela está - ele fala virando o notebook pra mim.

- em uma cabana,como eu não pensei nisso antes -

- tae fala para os meninos pegarem suas armas e bastante munição pq a guerra vai começa - falo indo em direção a porta.

- melissa vc não sabe oque te espera sua vadia - penso.

                     °com mayra°

    Já faz três dias que estou aqui três dias sendo maltratada e abusada por o meu "irmão" sim meu aquela coisa que eu achava ser meu irmão no passado era na verdade o secador por mim.

   Não sei mais oque fazer estou machucada por fora e por dentro sem força pois a única coisa que eles me dão e água.

- gatinha que tal brincarmos um pouquinho hum - ele fala entrando no quarto e vindo pra cima de mim.

- me solta - falo e acerto um tapa na sua cara.

- tabom já que vai ser assim - ele fala vindo pra cima de mim novamente porém alguém puxa ele.

- acho melhor brincar com ela depois eles já acharão a gente - a maldita da melissa fala.

- aqui coloque isso,é traga ela para a frente da casa - ela fala e joga uma langeri branca ensima de mim.

    Já que estou coberta apenas por um lençol fino.

- será que é o daddy que está vindo espero que sim - penso.

- não pense que vai sair dessa tão fácil vc é minha apenas minha - ele fala e sai do quarto.

   Entro no pequeno banheiro me troco colocando a langeri.

   Entro no pequeno banheiro me troco colocando a langeri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Saio do banheiro já avistando melissa.

- ande não tenho muito tempo - ela fala e me pega pelo braço me levando para fora ela pega uma corda e amará os meus braços e me leva lá para fora que por sinal está muito frio.

      Vejo o carro do daddy parar na nossa frente e ele sair junto dos meninos.

- olha quem chegou - fala melissa

My little baby 《bts》  Onde histórias criam vida. Descubra agora