21❤

3.8K 220 12
                                    


      Estamos em um parquinho Onde mark mandou fazer quando Vanessa ficou gravida,sinceramente fiquei um pouco surpreso quando mayra disse que queria ter um bebê pois ela tem 50 porcento de infantilismo.

   Eu quero ter um filho com ela quero forma uma família com ela mais não sei se a infantilidade dela permite que ela possa ter um filho.

- sabe estou torcendo pra ela ser minha filha - fala mark sentando do meu lado enquanto olho ela é kiara brincar de pega pega.

- sério? -

- sim , vendo agora ela tem várias características iguais da Vanessa e minha e parece ser uma menina muito carinhoso e gentil - fala olhando para a mesma.

- eu a amo demais -

- percebi isso te liguei -

- gente o jantar está pronto - fala tae vindo até nos.

- já estamos indo - falo

- kiara vem comer - tae fala para a mesma.

- mais daddy eu queria brincar mais -

- depois vc brinca agora vc tem que comer - fala segurando sua mão e a levando para dentro.

- baby vem comer - falo indo em sua direção.

- daddy me dá um beijo - ela fala me Abraçando.

- kkkk tabom -

  Falo e começamos a nos beijar começo a intensificar o Beijo.

- vamos o pessoal deve estar esperando agente - falo ofegante.

    Entramos e nos sentamos e começamos a comer.

  Depois do jantar eu a baby fomos para o quarto ela deitou na cama e eu deitei do seu lado.

- daddy -

- hum -

- Pq eu tenho que fazer aqueles exames -

- bom éeeee - falo me sentando na cama.

- o mark e a Vanessa eles desconfiam que vc Seja a filha perdida deles então eles querem confirma isso -

- daddy se eles foram meus pais verdadeiros eles vão separar a gente -

- não meu amor eles não fariam isso - falo Abraçando a mesma e dando um selinho.

- agora dorme eu vou tá aqui com vc tá bom -

- hurum -

- Boas noite baby -

- Boa noite daddy -

   Ela fala fechando seus olhos e em poucos segundos adormece.

My little baby 《bts》  Onde histórias criam vida. Descubra agora