Já são 17:30 a baby está no quarto dormindo enquanto estou a procura do seu verdadeiro pai já suspeitei de várias pessoas mas nenhumas delas parece com a baby.
Cada dia que passa eu fico sem opção mais ainda estou a procura dele.
Termino meus trabalho e vou até a sala quando entro vejo a baby brincando com suas bonecas junto a kiara.
- daddy - ela fala vindo me abraçar dou um selinho nela.
- pq não me chamou no escritório? -
- o tio hope disse que vc estava um pouco ocupado então eu vim binca junto com a kiara -
- tabom, então pode voltar a brincar eu vou conversar com os meninos -
Ela acente e começa a brincar de novo com kiara.
- vc gosta mesmo dela , não é - fala yoongui enquanto me sento no sofá ao seu lado.
- sim ela é especial pra mim -
- eu sei como é isso cara eu mesmo sou assim com a kiara - fala enquanto olha a mesma brincando.
- bom eu vou fazer o jantar jimin e yoongui podem vim me ajudar -
- haa qual é jin eu já ajudeiontem a lavar a louça chama o taehyung -
- HO JIMIN TU NÃO ME ESTRESA QUE HOJE EU NÃO TÔ MUITO BOM PRA TUAS BIRAS NÃO - grita jin da cozinha.
- haaa que saco viu - reclama jimin e vai para a cozinha junto com yoongui.
°19:30°
- GENTE VEM COME - grita jin da cozinha.
- JÁ TAMO INDO JIN - hoseok grita de volta.
- TU NÃO GRITA COMIGO NÃO VIU - jin grita.
- eu em que mal humor -
- vai hoseok grita de novo quero só ver a jin quebra tua cara kkkkkk - jimin da risada de hope.
Fomos jantar peguei a baby no colo e levei ela para a cozinha e coloquei ela sentada na cadeira dei comida pra ela e depois sua sobremesa que jin fez para ela e para kiara como minha comida enquanto ela come sua sobremesa.
- gente vcs escutaram uns barulhos ontem -
- eu escutei mais estava tão cansado que nem liguei -
- parecia algo batendo na parede e alguns gemidos eu acho -
- éeeee vamos baby vc ainda não tomou banho -
- mais daddy eu queria binca -
- está tarde amanhã vc brinca mais tabom meu amor agora vamos subir -
- tabom -
Pego a mesma no colo e a levo para o quarto entro no banheiro e encho a banheira. Tiro suas roupas e depois as minhas entro primeiro depois ela entra.
Faço massagem em seus ombros até que ela se vira e me beija.
Intensifico o Beijo ela sobe no meu colo pego a mesma e coloco ela na borda da banheira e começo a chupa ela.
- hum daddy eu vou -Quando ela fala isso sinto seu líquido salgado escorrer em minha boca.
Pego a mesma e a levo para a cama coloco ela encima de mim.
- cavalga pro daddy vai -
Ela da um sorrisinho e começa a cavalgar em mim.
- hum ham daddy owmm -
- isso ham - gemo.
Sinto que ela está quase gozando.
Pego em sua cintura movimentando mais rápido.
- hum daddy eu vou -
Sinto seu líquido escorrer no meu p@u em seguida eu gozo recuperamos o fôlego e tomamos outro banho depois pego um pijama e a visto pego uma blusa de manga longa e uma calça moletom e visto.
Nos deitamos na cama e ela deita no meu peito.
- daddy amanhã vc pode me levar no parque -
- sim depois podemos ir no shopping -
- hurum -
Olho para ela vendo a mesma fechar os olhinhos e logo depois adormecendo me aconchego na cama e logo em seguida durmo.
°autora°
Oi estrelinhas bom hoje eu vou viajar então só vai ter capítulo novo segunda a noite então até mais estrelinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby 《bts》
Fanfic- pqp tá tudo bem com vc,se machucou? - ele me pergunta me tirando do chão olho para o seu rosto e fico o admirando. - s - sim eu tô bem - falo baixinho ele me ajuda a levantar ele me pega no colo e me leva até um banco ele me coloca sentada nel...