34❤

2.4K 154 22
                                    


Já é outro dia estou fazendo o café enquanto a mayra está na sala com seus pais conversando.

Entro na sala.

- gente o café está pronto,vamos amor? - ela concorda.

- nossa jeon não sabia que vc cozinhava - fala Vanessa.

- há sim aprendi com a minha mãe -

- hum vejo que minha filha escolheu bem pq seu pai não sabe fazer nenhum café -

- EI -

- desculpa amor mais é a verdade -

- rsrs bom vamos tomar o café vcs devem estar com fome - mayra fala

°pov mayra°

Fomos até a sala de jantar e tomamos o café que por sinal foi muito divertido confesso que adoro meus pais aqui.

Depois do café levei meus pais até o quarto aonde eles vão ficar e depois fui para o meu quarto entro e vejo daddy só com uma calça e sem blusa na cama.

- amor coloca uma blusa vai pegar um resfriado - falo e ele se levanta me puxando pela cintura me fazendo sentar no seu colo.

- oque fo... - ele me pega de surpresa me beijando e logo me jogando na cama.

- para - falo ofegante por conta do Beijo.

Lembro do que aconteceu na cabana aquele desgraçado me tocando.

- PARA - grito e acerto um tapa no rosto dele.

Ele se levanta sentando na cama.

- m - me desculpa eu eu - falo chegando perto do mesmo.

- vc...lembrou da cabana ano é? -

Concordo com a cabeça.

- eu que deveria me desculpa vc acabou de passar por um trauma e...- dou um abraço nele.

- vai tomar um banho eu vou ficar bem -

- m - ma... - ele beija minha cabeça indo pro closet entro no banheiro tomo um banho e coloco uma roupa.

 - ele beija minha cabeça indo pro closet entro no banheiro tomo um banho e coloco uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do banheiro e vejo o mesmo deitado assistindo TV.

- amor que tal a gente janta fora aproveitando que meus pais estão aqui - falo me sentando do seu lado.

- tudo bem eu acho legal e bom sair um pouco -

- amor...Me desculpa pelo tapa eu não queria fazer isso - falo me deitando no seu peitoral.

- amor eu já falei eu que deveria me desculpa eu sei oque vc passou com aquele filho da puta me desculpa deveria ter te achado mais rápido -

- bom agora já foi eles estão mortos e não vai mais atrapalhar agente - falo e dou um selinho no mesmo.

My little baby 《bts》  Onde histórias criam vida. Descubra agora