44❤

1.6K 112 13
                                    


{dia seguinte}

Estou me arrumando para ir para a consulta que vamos descobrir se é menina ou menino.

Coloco um vestido cinza curto e uma bota preta cano longo que vai até a metade da minha coxa.

Passo só um rimel lápis e um lip tint na boca deixo meu cabelo solto.

Me olho no espelho dando uma última checada saio do quarto indo até a cozinha vendo todos na mesa me sento do lado do daddy.

- bom dia gente - falo

- bom dia,vcs vão sair hj - pergunta taehyung.

- sim vamos descobrir o sexo do bebê - fala jungkook.

- aposto que vai ser uma menininha - fala kiara.

- eu acho que não,acho que vai ser um menino - falo

- tbm acho e além disso intuição de mãe nunca falha - fala yoongui.

- eu acho que vai ser uma bela menininha igual a srt mayra - fala Helena.

Dou um sorriso pra mesma.

- bom nos já vamos,já terminou baby -

- hurum -

Dou Tchau para o pessoal pego minha bolsa que estava na sala saindo de casa o daddy abre a porta do carro pra mim entro colocando o sinto ele fecha a porta indo para o seu lado do carro ligando o mesmo.

- estou um pouco ansiosa - falo olhando o mesmo sair da garagem.

- rsrs confesso que tbm estou um pouco,se estou só pq vamos descobrir o sexo imagina quando vc estiver em trabalho de parto -

- só não dá um piripaque na hora kkk-

- há há engraçadinha - ele fala me fazendo dar outra risadinha.

Depois de alguns minutos chegamos no consultório a medica já estava nos esperando.

Me deito na maca ele passa um gel na minha barriga colocando um aparelho olhando na pequena televisão.

- vcs querem que eu conte ou é segredo? -

- pode falar doutora - falo

- meus parabéns é um menino - Ele fala dou um largo sorriso seguro a mão do daddy ele se abaixa me dando um beijo na testa.

- e ele está bem? - o daddy pergunta.

- ele está bem saudável e creio que daqui um mes ele vai nascer - ela fala.

Depois fomos embora entramos no carro pego meu celular vendo uma ligação perdida da minha mae retorno à chamada e depois de alguns segundos ela atende.

《Ligaçãoon》

- oi mamãe -

- oi filha,como vc esta? -

- bem mãe e a senhora -

- bem,bom eu te liguei pois tenho uma novidade pra te contar -

-sério e oque é? - falo e o daddy olha rapidamente pra mim porém volta a olhar a estrada.

- eu e seu pai estamos voltando pra Coréia -

- sério que legal e quantos dias vcs vão ficar? - pergunto

- acho que vc não entendeu,nos vamos morar aí -

- que ótimo mãe e que dia vcs vem? -

- semana que vem -

My little baby 《bts》  Onde histórias criam vida. Descubra agora