Acabamos de chegar descido tomar um banho entro no quarto tiro minhas roupas entrando no box.Termino meu banho coloco uma roupa confortável me deito na cama escuto a porta abrir.
- já está com sono baby - daddy fala entrando no quarto.
- me sinto um pouco cansada - falo me sentando na cama enquanto ele senta do meu lado.
- vou ir tomar banho se prescisa de mim é só grita - ele fala dando um beijo na minha testa.
Ele se levanta indo em direção do banheiro,me deito na cama já sentindo o sono vindo até que acabo apagando.
°dia seguinte°Acordo e vejo que mayra w
Esta dormindo não sei como ela não acordo na madrugada já que estava muito cedo.Olho pra ela vendo a mesma se mexendo começo a fazer carinho nas suas costas com as pontas dos meus dedos sentindo a mesma arrepiar.
- amor acorda - falo acariciando sua bochecha.
- hum só mais um pouquinho - ela fala colocando o cobertor na frente do seu rosto.
- vamos logo am..... - quando vou terminar de falar escuto meu telefone tocar pego o mesmo vendo uma ligação da minha mãe.
[Ligação]
- oi mãe -
- oi filho,liguei pq sua irmã está vindo pra cá e disse que tem uma novidade pra contar pra gente,e ela queria que todos estivesem aqui -
- há sim mais a senhora sabe oque é? -
- não meu filho ela não quis me disser -
- bom tabom Tchau mãe -
- Tchau filho -
[Ligaçãooff]
Tento me levantar da cama mais mayra segura minha cintura.
- rsrs amor eu sei que vc tá com sono mais temos que ir pra casa dos meus pais -
- pq aconteceu algo? -ela pergunta se sentando.
- minha irmã está vindo pra seul e disse que tem uma coisa pra contar e quer que a toda família esteja lá -
- hum vc sabe oque é? - faço não com a cabeça.
- bom vamos tomar um banho se não vamos nos atrasar - falo pegando a mesma no colo estilo noiva tomamos um banho.
- daddy oque achou - ela fala me mostrando sua roupa.
- está linda baby,agora vamos que já estamos atrasados -Fomos até o carro indo em direção a casa dos pais de jeon.
Acabamos de chegar vejo minha mãe olho para a mesma saindo do carro mayra desce do carro em seguida pegando em minha mão.
- oi filho,Oi mayra vejo que está melhor -
- sim estou muito melhor e obrigada pela sopa -
- há que isso querida quando jungkook ficava doente eu sempre fazia ela no outro dia ele estava novinho em folha -
- bom vamos entrar -
Entramos cumprimentamos o meu sogro e a irmã do daddy.
- oi mayra fiquei sabendo oque aconteceu sinto muito - ela fala.
Acho a atitude dela um pouco estranha pois quando nos vimos ela não pareceu gosta de mim apenas dou um sorriso vejo que tem um homem ao lado dela ele me comprimento e faço o mesmo.
- será que é algum irmão mais o daddy disse que ele só tinha yuna como irmã - penso
Jeon vem até mim segurando minha cintura.
- bom acho que já está na hora de vcs saberem a surpresa - yuna fala
- bom eu....Estou gravida - ela fala fazendo todos ficarem chocados.
- aí mdssss eu vou ter um netinho - a mãe do daddy vai até a filha dando um abraço o pai vai logo em seguida.
Quando eles saem do Abraço eu e jeon damos um abraço nela.
- Parabéns yuna - falo
- mayra eu sei que vc vai ser tia do meu bebê mais eu quero que vc Seja a madrinha dele vc e jeon,vc aceitam? -
- claro que sim - falo
- bom agora acho que sou eu que tenho que falar,bom eu e a mayra vamos nos casar -
Os pais dele nos parabenizaram e yuna e melisa disseram que irão me ajudar com os preparativos do casamento.
Depois de almoçarmos tivemos que ir embora pois o daddy tinha uma reunião de última hora na empresa então vou ter que ficar sozinha.
{Quebra de tempo}
Estou no sofá assistindo um filme qualquer enquanto acaricio o kookie (o coelhinho) até que escuto a porta sendo aberta revelando jungkook.
- oi baby - ele fala vindo até mim me dando um selinho.
- oque vc estava fazendo? - ele pergunta sentando do meu lado enquanto coloco minhas pernas encima das suas coxas.
- estava assistindo um filme porém não é muito interessante -
- hum,os meninos disse que ia vim aqui para jantar com agente -
- podemos pedir pizza - falo animada.
- baby... -
- porfavor daddy -falo fazendo cara de cachorro pidão.
- tabom,mais primeiro vamos tomar um banho - ele fala colocando kookie no chão e me pegando no colo me levando pro nosso quarto.
°autora°
Olá estrelinhas desculpem a demora minha professora de inglês tá me enchendo o saco esses messes mais agora eu voltem desculpe a demora hoje ainda sai mais capítulo.bjss estrelinhas❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby 《bts》
Fanfic- pqp tá tudo bem com vc,se machucou? - ele me pergunta me tirando do chão olho para o seu rosto e fico o admirando. - s - sim eu tô bem - falo baixinho ele me ajuda a levantar ele me pega no colo e me leva até um banco ele me coloca sentada nel...