35❤

2K 150 7
                                    


Meu bumbum está dolorido foram no total dez palmadas,me levanto pego minha toalha me enrolando nela.

- vá se trocar precisamos fazer o almoço -

- pensei que iríamos fazer amor - falo manhosa Abraçando seu pescoço por traz.

- rsrs amor vc ainda não se recuperou totalmente eu não quero machucar vc -

- há vai daddy porfavor e eu já melhorei - ela fala sentando no meu colo.

- anda mocinha vai se trocar eu vou fazer o almoço -

Ele fala me tirando do seu colo e saindo do quarto.

Coloco uma blusa dele deco e vejo o mesmo já preparando o almoço.

- oque vc esta fazendo para o almoço? - pergunto me sentando na bancada.

- daechang jjigae(sopa de pasta de soja) -

- hum aposto que vai ficar uma delícia - falo saindo da bancada e Abraçando suas costas.

- bom agora é só esperar que ela já vai ficar pronta - ele fala se virando.

- vai estar ocupado a tarde? -

- não,porque? - ele pergunta desconfiado

- bom e que eu queria ir no shopping comprar algumas coisas e queria que vc me levase -

- hum tudo bem -

- Obrigado daddy -

Ele desliga o fogo.

- pode se sentar eu coloco pra vc - fala e me sento na cadeira

Depois do almoço daddy teve que ir trabalhar e eu fiquei assistindo filme na sala.

°16:50°

Me levanto da cadeira do meu escritório e reparo que está um silêncio na casa vou até a sala me aproximo do sofá e vejo mayra dormindo.

- amor acorda - falo me sentando do seu lado.

- hummm - ela resmunga e volta a dormir

- há tabom eu ia te levar pro shopping mais vc esta dormindo - falo e a mesma se levanta rapidamente.

- eu só vou tomar um banho e me trocar - Ela fala

- vem eu te levo tbm prescisa de um banho - falo pegando a mesma no colo.

Tomamos banho ela veste uma calça moletom e uma blusa justa preta e um tênis,coloco uma calça jeans branca e um moletom preto e um tênis.

Saímos de casa e vamos até o shopping ela me puxa até uma loja de langeri.

- olha daddy não é linda - ela fala me mostrando uma langeri azul escuro.

- hurum mais a minha preferida é a preta - falo mostrando outra porém preta.

- linda amor só vou pegar mais algumas e vou experimentar -

- bom vou sentar ali se prescisa da minha ajuda me chame - falo beijando a mesma.

Vou até a poltrona me sentando e mexendo no meu celular.

My little baby 《bts》  Onde histórias criam vida. Descubra agora