11❤

7.1K 381 71
                                    


Depois do nosso segundo raud troco ela colocando seu pijama me deito do seu lado e adormeço.

°dia seguinte°

Acordo e vejo que ainda é noite vejo a baby dormindo me levanto e vou até a sacada e vejo que está chovendo me sento em uma poltrona perto da sacada e fico vendo a chuva cair.

Passou um tempo e vejo que a chuva foi intensificando e escuto uma voz me chamar.

- daddy - baby me chama com a voz falha.

Olho para a mesma que desce da cama e vem até mim seguro em sua cintura e coloco a mesma sentada no meu colo.

- pq vc tá acordado? -

- estou sem sono - falo e a mesma apóia a cabeça no meu ombro olhando a chuva e vejo a mesma dar um sorriso.

- eu gosto da chuva -

- sério -

- hurum -

Ela se aproxima de mim e me beija começo a intensificar o Beijo desco minha mão e aperto sua bunda escuto ela da um gemido baixo entre o Beijo.

- hum -

Ela para o Beijo e se agacha no chão tira meu membro de dentro das minhas calça e abocanha o mesmo.

- hum isso - gemo puxando seus cabelos.

Sinto que estou quase no meu limite , sinto ela ir mais rápido e em poucos segundos gozo em sua boca.

Ela engole o gozo em sua boca.

- daddy eu quero - coloco ela no meu colo e coloco meu membro dentro dela e coloco meu membro dentro da sua intimidade.

- espero que consiga ir para a escola amanhã - falo e dou um sorriso de lado.

- owmm ham d - daddy hum -

Ela começa a cavalgar em mim.

Passo minha mão na sua bunda e dou um tapa.

Começo a me mover em baixo dela ela começa a gemer mais alto.

- baby geme mais baixo se não a casa inteira vai escutar os seus gemidos. -

- hum daddy mais -

- vc quer mais então é isso que vc vai ter -

Falo pegando a mesma no colo e a levando para a cama e coloco a mesma de barriga para baixo.
Começo meter nela mais forte.

- daddy eu vou... -

Quando ela fala isso sinto seu líquido escorrendo no meu p@u.

- vc pode ter goza do mais eu não baby -

Antes dela falar pego ela e a coloco no meio da cama ela deita a cabeça em alguns travesseiro dessa vez fizemos a posição mamãe e papai.

- hum daddy mais rápido ham -

- hum baby eu vou -

Quando falo isso gozamos juntos em perfeita sintonia. Me deito do seu lado e pego o cobertor preto e coloco encima dela.

- tá cansada? Eu te machuquei - falo ainda um pouco ofegante.

- sim e não - ela fala se virando para mim e encostando sua cabeça no meu peito.

- vamos dormir amanhã vc ainda tem escola aí quando voltar podemos fazer oque vc quiser. -

- hum -

Olho para a mesma e vejo ela dormindo.

- rsrs Boa noite baby -

Passou uns segundo e adormeço.

°autora°

Olá estrelinhas desculpem pelos capítulos pequenos e que esses dias estou um pouco ocupada mais já resolvi. Bom gente vim pedir para ir verem as minhas outras obras bom até mais estrelinhas.

My little baby 《bts》  Onde histórias criam vida. Descubra agora