5❤

9.3K 461 235
                                    

     Depois de comer levo ela em um shopping saímos do carro e vejo os olhinhos dela brilhando.

- gostou baby -

- xim daddy -

   Pego ela no colo e entramos todo mundo olhando para nos mais nem me importei fomos para uma loja de roupa para little baby.

- daddy oque agente tá fazendo aqui? -

- Agente vai comprar roupas has pra vc -

- é eu posso escolher daddy - ela pergunta Alegre.

- sim só que eu tbm vou -

    Entramos na loja e compramos várias roupas sapatos.saimos da loja e fomos para uma de brinquedos , a baby ficou um bom tempo só escolhendo oque pegar.

                  Um tempo depois

     Estamos saindo do shopping a baby está muito cansada está quase dormindo coloco ela no meu colo e ela coloca a cabeça na curva do meu pescoço.

- daddy soninho - ela fala coçando os olhinhos.

- espera só mais um pouquinho tá baby - ela confirma com a cabeça.

    Chegamos em casa pego ela no colo e levo para o meu quarto e coloco ela na cama desco e faço uma mamadeira para ela com: leite e mel.

   Levo para ela coloco a cabeça dela no meu coloco e dou a mamadeira para ela , ela começou a sugar o leite e a fechar os olhinhos e acabou dormindo.

    Ajeito ela na cama e a cubro e ligo o arcondicionado vou para o banheiro tomo banho e me deito do seu lado e fico olhando para ela fazendo carinho em seus cabelos e acabo adormecendo.

                         Dia seguinte

  Acordo sentindo uma mãozinha no meu rosto abro os olhos e vejo minha baby fazendo carinho no meu rosto.

- bom dia daddy - ela fala com uma vozsinha sonolenta.

- bom dia baby , dormiu bem? - pergunto dando um beijo em sua testa.

- xim , daddy fominha - ela fala passando a mão em sua barriguinha.

- vem vou te dar um banho e depois vamos tomar café - falo a pegando no colo.

- daddy vc vai me dar banho - ela pergunta Alegre.

- sim mais só que vc quiser -

- eu quero xim -

    Levo ela para o banheiro encho a banheira.

- baby posso tirar suas roupas -

- hurum -

   Começo a tirar sua saia em seguida sua camiseta a deixando de calcinha e sutiã.

    Olho para a mesma e vejo seu rosto vermelho.

- não prescisa ficar com vergonha do seu daddy baby - falo erguendo sua cabeça e dando um selinho lento nela.

  Ela me dá um sorriso e tiro sua calcinha em seguida seu sutiã deixando seus seios fartos a mostra.

  Sinto meu membro um pouco rígido aperto ele tentando armonizar mais não adiantou nada.

   Pego ela e a coloco na banheira com calma pego um elástico de cabelo que compramos ontem e prendo seus cabelos formando um coque com algumas mechas  caindo do lado.

   Começo a molhar seu corpo com a água quente da banheira.

- baby espera o daddy tá não sai daqui - ela balança a cabeça em sinal de sim.

   Saio do banheiro e pego seus patinhos e levo até a banheira.

- ebaa patinhos -

- kkk baby vc tem escolinha hoje não  é? -

- xim , mais daddy eu não quero ir elas vão bater na baby de novo - ela fala triste.

- não se preocupa agente só vai lá para te tirar daquela escola e vou te colocar em uma escolinha muito mais legal -

- daddy pq vc tá fazendo isso por mim? -

- pq desde a primeira vez que te vi já sabia que eu queria te proteger e cuidar de vc , vc não merecia tudo que vc passou - falo pegando o sabonete líquido e passando em seus braços e pescoço.

- daddy eu te amu - ela fala me olhando nos olhos dou um sorriso.

- eu tbm te amo pequena - falo e dou um selinho nela.

- agora levanta pra mim poder passar o sabão em vc - ela faz oque eu mando passo o sabonete em suas pernas e chego em sua bucetinh@ pego mais um pouco de sabão e passo nela.

   Sinto o daddy passando o sabão na minha florzinha sinto o meu corpo quente com seus toques ele termina de me dar banho ele pega o chuveirinho e começa atirar o sabão de mim.

- pronto limpinha - falo me levantando e pegando sua toalha.

  Ela se levanta saindo da banheira sinto meu p@u ereto aperto ele sentindo uma dor ensuportavel.

-tá tudo bem daddy? - ela pergunta me olhando.

- há sim vem deixa eu te enchugar - falo colocando a toalha em seu corpo e a pegando no colo levo ela até o quarto e a deixo sentada na cama.

      Vou até umas sacolas e pego uma peça de roupas.

  Coloco a roupa nela.

- ela fica tão ficou tão fofa - penso arrumando seus cabelos.

- vc quer colocar alguma coisa um laço ou um lenço -

- eu quero aquilo - ela aponta para uma bandana preta.
   pego ela e coloco no seu cabelo deixando duas mechas da sua franja caindo.

- Pronto tá linda - falo pegando na sua mão fazendo ela dar uma giradinha fundo ela dar uma risadinha Feliz.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My little baby 《bts》  Onde histórias criam vida. Descubra agora