Acordo vendo jeon no celular olho para a janela vendo que ainda está escuro ele desliga o celular se virando pra mim.- desculpa te acorda - Fala e senta do meu lado.
- aconteceu alguma coisa? -
- yuna entrou em trabalho de parto - fala e aregalo os olhos.
- ele já nasceu? - falo me sentando devagar.
- não,ela disse que está com poucos centímetros de dilatação -
- hum podemos ir ver ela -
- vc não quer dormir mais um pouco,ela lá disse que não prescisa da gente ir pois ela quer que agente vai lá só quando o bebê nascer -
- sua mãe está lá -
- sim minha mãe e meu pai - fala
- hum acho que não consigo dormir mais -
- que horas são? -
- 04:45 quase cinco da manhã -
- acho que vou assistir um pouco de TV - falo pegando o controle da TV.
- tem certeza posso te acordar quando tivermos que ir - ele fala se deitando do meu lado.
- não quero espera a chegada do meu sobrinho - falo
06:23
Estamos na recepção esperando a nossa vez de entra.
- vcs são os próximos - fala a enfermeira e leva a gente até a sala.
Entramos e já avisto yuna que está dormindo.
- Olá papai - fala jeon vendo jung sentado na poltrona.
- que bom que vieram -
- não íamos perder isso por nada,pq ela está no bercinho ainda -
- os médicos disse que era bom não pegar ela pois acham que ela pode ter algum problema pois ela nasceu ainda de quase oito messes -
- hum queria tanto pegar ela -
Ficamos um resposta lá até que tivemos que deixar outras pessoas entrar.
Fomos pra casa já eram sete e meia da manhã.
- eu estou com fome - falo
- rsrs vc sempre está com fome -
- kkkk não comi nada quando saímos -
- bom deita aqui no sofá que eu vou preparar um café bem reforçado pra vcs - ele fala e beija minha barriga logo indo pra cozinha.
Depois do café passou algumas horas,jeon está no escritório trabalhando sinto o sono vim,tento me manter acordada porém acabo pegando no sono.
《Quebra de tempo》
Acordo sentindo ao quente entre as minhas pernas tento voltar a dormir porém sinto subir pra minha intimidade,olho pra baixo vendo o daddy beijando o interior das minhas coxas.
- que bom que acordou - ele sussura me beijando em seguida,ele tira minhas roupas e eu as dele.
Ele me deita na cama,que acho que ele me trouxe pra cá,viro o mesmo fazendo ele ficar em baixo.
Coloco seu membro na minha entrada descendo devagar sentindo uma sensação gostosa.
Fico um tempo parada me acostumando com seu membro dentro de mim,começo a me movimentar fazendo movimentos de vai e vem ele põe as maos nas minhas coxas apertando as mesmas me fazendo arrepiar.- (ofegante)seu ponto fraco meu amor -
Ele fala e me pega de surpresa me fazendo deitar na cama ele começa a se movimentar começando lento e indo mais rápido.
- haaamm...mais d - devagar - tento falar porém a única coisa que sai da minha boca são os meus gemidos.
Ele começa a dar estocadas profundas acertando meu ponto g.
- owmm eu vou ham - Sinto meu orgasmo chegando quando estou preste a goza ele para saindo da cama.
- amor,oque foi? - pergunto porém ele manda eu fazer silêncio.
- veste a sua roupa - ele fala vindo até mim e colocando sua calça de novo.
Coloco só meu roupão,vejo o mesmo indo até o criado mudo abrindo a gaveta pegando uma arma.
- fica aqui eu já volto - ele fala vindo até mim e me dando um beijo.
- deixa eu ir com vc - falo segurando seu braço.
- tabom...Só fique atrás de mim e não faça nenhum barulho.
Ele fala e saímos do quarto,seguro sua camiseta enquanto ele anda até a sala derrepente sinto alguém tampando minha boca.
Ele se vira me olhando.
- solta ela agora - Ele fala sinto algo gelado no meu pescoço e sinto algo escorrendo sobre ele.
Piso no pé dele fazendo o mesmo me soltar e corro pra atrás do daddy seguro sua camiseta quando o homem ia vim pra cima,ele dá um tiro que acerta a sua perna.
- pega meu celular está no meu bolso e liga para os meninos - ele fala e pego seu celular e ligo para os meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby 《bts》
Fanfic- pqp tá tudo bem com vc,se machucou? - ele me pergunta me tirando do chão olho para o seu rosto e fico o admirando. - s - sim eu tô bem - falo baixinho ele me ajuda a levantar ele me pega no colo e me leva até um banco ele me coloca sentada nel...