28❤

3.2K 166 107
                                    

     Abro o laço do seu roupão e vejo que a mesma não está usando nada por baixo.

- espero que não esteja cansada pq hoje -

- (sussurra no meu ouvido)vc não vai dormir - falo e coloco minha mão na sua intimidade masageando a mesma.

- humm -

- me chupa -

   Ela desce do meu colo tiro meu membro da minha calça ela começa a chupar seguro seu cabelo Coloco todo meu membro na boca dela a fazendo engasga.

- cof cof -

- não engasga amor -

- desculpa -

- só me chupa logo - ela volta a me chupar sinto que vou goza.

   Coloco todo meu membro em sua boca.

- haaa vai engole tudo. - falo pegando em seu queixo.

- entendeu? - ela afirma com a cabeça.

- abre a boca -

   Ela abre a boca e começo a me masturbo e gozo na sua boca.

- engole - ela engole.

   Passo meu dedão sobre os seus lábios.

- meu leitinho estava tão bom que até babou meu amor,vem cavalga em mim - falo e a mesma senta no meu colo.

   Levanto um pouco a mesma e penetro na mesma.

- humm daddy hammm -

  Pego em sua cintura indo mais rápido.

- ham vc gosta quando eu faço isso -

   Falo estocando a mesma.

- ham sim mais rápido daddy owmm -

   Começo a estocar a mesma mais rápido.

- haaamm eu vou goza -

  Ela fala e Beijo seu pescoço depois de 30 estocadas ela goza e eu tbm.

- vem vamos pro quarto - falo a pegando no colo e indo em direção do quarto.

   Ele me coloca na cama.

- fala pra mim oque vc  quer,vai fala - ele fala beijando meu pescoço.

- (ofegante)ham m - me fode daddy -

- oque eu não escutei -

- me fode daddy  por-favor -

- com todo prazer meu amor -

   Ele penetra em mim sem aviso me fazendo soltar um gemido de surpresa sinto que fui no céu e no inferno.

- hum vira amor - ele me vira e da um tapa na minha bunda.

- ham -

- vc gosta,gosta quando eu deixo sua bunda vermelhinha em? - ele fala e da mais três tapas.

    Ele penetra em mim novamente sinto que vou goza.

- humm daddy hammm eu vou goza -

- ham isso goza minha cadelinha,goza no p@u do seu homem - ele fala no meu ouvido.

   Ele começa a me dar estocadas depois de 30 estocadas gozo ele continua depois de alguns segundos ele goza dentro de mim.

   E ficamos nisso até 06:40 da manhã me deito na cama e ele deita atrás de mim sinto meu olhos pesarem e acabo dormindo.

My little baby 《bts》  Onde histórias criam vida. Descubra agora