22❤

3.8K 201 11
                                    


     Acordo e vejo que a baby ainda esta dormindo me levanto tomo um banho  desco e vejo que ninguém acordou ainda.

   Vou para a cozinha e faço a mamadeira dela subo para o quarto e a vejo sentada na cama coçando os olhinhos.

- daddy - ela fala me olhando na porta

- bom dia baby,dormiu bem? -

- xim -

- aqui fiz sua dedera -

   Falo mostrando para ela ela pega rapidamente da minha mão e começa a sugar o leite.

- vc tenque se arrumar logo o médico já está aqui -

  Depois que ela termina de tomar o leite pego ela e dou um banho nela e coloco uma roupa.

  Depois que ela termina de tomar o leite pego ela e dou um banho nela e coloco uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- vamos descer -

  Falo pegando a mesma no colo e vamos para a sala e já avisto o médico e Vanessa e mark e os meninos.

- bom dia - falo

- bom dia - fala todos

- bom podemos começa - fala doutor Alessandro

- há claro - fala Vanessa

- bom eu posso começa? - fala mark

- pode - fala o doutor

   Ele começa a tirar o sangue de Mark a baby abraça minha cintura.

- calma tabom vai ser rapidinho - falo beijando suas cabeça.

   Depois vai Vanessa quando ela termina ele chama mayra coloco ela no meu colo.

- vcs namora? - o doutor pergunta

- sim - falo

- vcs formam um casal muito bonito - ele fala pegando a seringa.

- Obrigado - falo

- daddy vai doer - ela fala olhando para seu braço.

- não vai e só vc olhar pra mim tabom não olha para o seu braço -

  Falo virando sua cabeça faço um sinal de sim com a cabeça o doutor começa a tirar o sangue dela.

- prontinho - ele fala

- aqui pra vc - ele fala dando um pirulito rosa cheio de brilho para ela.

- obigado - ela fala pegando o pirulito.

- dinada , bom irmã eu já vou vou levar isso para o laboratório. - doutor Alessandro fala para Vanessa.

- mais já irmão vc quase nem vem por causa do trabalho fica e almoça com a gente -

- bom tudo bem - ele fala

- bom eu vou fazer o almoço - fala Vanessa -

- eu te ajudo - fala kiara

- vem mayra vc pode ajudá a lavar os legumes - fala Vanessa

- pode ir - falo e ela sai do meu colo Vanessa pega na sua mão e elas vão para a cozinha.

- Vanessa e mayra realmente se parecem muito - fala jin

- sim até nos gostos são parecidos - fala mark

- quero muito que ela seja nossa filha - fala mark passando a mãos em seus cabelos.

                      {na cozinha}

    Vanessa está no fogão fazendo a comida enquanto eu lavo os legumes e kiara corta.

- bom meninas acabamos - ela fala secando as mãos no pano

- eu vou chamar os meninos - Ela fala saindo da cozinha.

- mayra que dia é seu aniversário -

- há é dia xxx -

- nossa já está chegando -

- sim -

   Sinto uma mão na minha cintura olho para traz e vejo daddy me Abraçando.

- vamos comer vc deve estar com fome -

- hurum -

    Ele me coloca sentada e coloca comida pra mim.

- eu posso comer sozinha - falo pegando um garfo.

- tabom - ele fala colocando comida pra ele.

- bom meninos já que estamos no Brasil tenque comer comida brasileira - fala jin

   Depois do almoço levei a mayra no parquinho depois entramos e ela foi dormir já que era hora dela descansar depois de amanhã vamos enbora e vamos descobrir o resultado do exame hoje a noite.

                         {A noite}

   Já anoiteceu acabei de dar banho na mayra.

- daddy posso colocar uma roupa que a Vanessa me deu -

- se ela não for chamativa pode - falo penteando seus cabelos.

   Ela vai até o closet e volta com a roupa.

- vem deixa que eu coloco em vc - falo pegando o vestido e coloco nela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- vem deixa que eu coloco em vc - falo pegando o vestido e coloco nela.

- tô bonita daddy -

- rsrs vc sempre tá linda meu amor -

  Ela coloca uma sapatilha rosa descemos e vejo os meninos na sala.

- cadê a Vanessa e o mark -

- Vanessa está fazendo o jantar mark ainda esta se arrumando já que ele teve que ir para o "trabalho" pegar algo - fala namjom.

  Escutamos a campainha a Vanessa vem e atende a porta e o doutor Alessandro.

- irmão entre o jantar já está pronto - fala dando passagem para ele entrar.

- cunhado que bom que chegou - fala mark descendo as escadas.

- bom pessoal vamos jantar - fala Vanessa

- eu trouxe o resultado do exame -

- vamos jantar primeiro todos devem estar com fome - fala mark.

-sim -

    Depois do jantar fomos todos até a sala todos muito ansiosos para saber o resultado.

- bom vou mostrar o resultados pra vcs - ele fala tirando o papel do envelope.

- o resultado foi.... -

  

My little baby 《bts》  Onde histórias criam vida. Descubra agora