54❤

1.1K 69 9
                                    


    Estamos na casa da mãe do daddy,já são 23:35 ficamos basicamente o dia todo aqui.

- filho vc e a mayra não querem dormir aqui,já está bem tarde e vcs podem dormir no seu antigo quarto -

- por mim tudo bem,já que vc bebeu um pouco amor e tbm está chovendo pode acontecer alguma coisa - falo balançando san pois o mesmo estava dormindo.

   - então ficaremos aqui esta noite - ele fala.

- vem mayra vou te emprestar algumas roupas - fala yuna e vou com ela até o quarto.

- aqui,mayra se vc quiser pode deixar san dormir aqui,eu não uso o berço pois gosto de deixar a minha filha dormir comigo -

- não prescisa,o jimin vai dormir com ele no quarto de hóspedes,já que não moramos mais junto com os meninos eles aproveitam quando san está aqui ou quando saímos juntos -

- realmente eles são muito babões pelo san,bom vamos o jungkook já deve estar te esperando -

    Saímos do quarto dela e fomos até a sala.

- vc já vai dormir amor? - daddy pergunta.

- hurum -

- eu tbm,boa noite mãe,boa noite gente - ele fala e fomos para o quarto.

                  ☆☆☆☆☆☆☆☆

    {JungkookOn}

      Acordo com mayra esfregando a bunda no meu p@u,não era propossital pois a mesma está dormindo,aperto meu membro já sentindo o mesmo dolorido.

   Me afasto um pouco da mesma tentando voltar a dormir,porém a mesmo se aproxima de mim encaixando a bunda no meu membro me fazendo soltar um suspiro.

     Me levanto ficando no meio de suas pernas mas com cuidado pra não acorda a mesma,ela estava com uma camisola azul escuro oque facilitava meu trabalho,abro um suas pernas vendo a mesma sem calcinha,começo a chupar a mesma que da gemidos baixos.

- J.jeon...hum -

     Começo a sugar seu clitóris fazendo a mesma segurar meu cabelo é arquear as costas,quando vejo que a mesma estava quase no seu orgasmo me levanto tirando meu membro das minhas calças(ele estava sem blusa).

    Penetro a mesma que soltas gemidos um pouco mais altos,começos com movimentos lentos e vou intensificando a mesma segura meu braço colocando um em seu seio esquerdo e a outra em sua cintura.

   Me abaixo colocando minha boca em seus seios sugando o bico do mesmo fazendo a mesma segura minha mão em sua cintura.

- humm..Me fode..rápi..do..hammm - ela fala entre os gemidos.

- com todo prazer bebê - falo pegando suas pernas colocando em meu ombro penetro na mesma novamente sem lubrificação nem nada.
     Fazendo a mesma dar gemidos alto apertando os lençóis,dou vários tapas em sua bunda fazendo a mesma ficar cada vez mais vermelha.

- haa..gostosa..da.porra - falo pegando a mesma colocando ela de bruços penetrando a mesma sem avisos.

   Passa um tempo e vejo que a mesma está chegando no seu orgasmo,Acelero mais os movimentos ficamos nisso até que chegamos clímax juntos.

      Me deito na cama ao seu lado puxando Acelero mesma para o meu peito.

-  te amo baby -

- te amo daddy - 

     
                           °fim°

     Gente desculpa se o último capítulo ficou ruim desculpem mesmo,minha imaginação não estava muito boa,mas gente vou ter que abandonar essa história e começar em outra conta pois acabei de comprar outro celular.
    Bom quem quiser saber o nome da minha conta vai ser esse.

Luacass.02

   

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My little baby 《bts》  Onde histórias criam vida. Descubra agora