Acordo e vejo que já está noite.- nossa eu dorme tanto assim - penso não vejo daddy na cama e nem no quarto.
Descido ir ver no escritório dele desco as escadas e não vejo ninguém devem ter saído entro no seu escritório vendo o mesmo de olhos fechados.
- daddy? - chamo pelo mesmo.
Ele abre os olhos lentamente.
- estava dormindo? - pergunto me sentando na sua perna.
- há não só estava descansando um pouco -
- hum,esta ocupado? - pergunto
- bom tenho uma reunião daqui a alguns minutos -
Vou até o mesmo sentando no seu colo de frente pro mesmo.
- daddy eu quero atenção - falo manhosa.
- eu te dou atenção só que depois agora eu preciso trabalhar - ele fala me olhando.
- eu fico aqui no seu colo quietinha -
- (suspira)tudo bem -
- te amo amor - falo dando Beijos em seu rosto.
- amor? -
- hum -
- vc tá sem calcinha? - ele pergunta passando a mão na minha bunda.
- talvez - falo mordendo os lábios.
- aqui mexe no meu celular enquanto eu faço a reunião -
Pego seu celular e me sento no sofá ele entra na reunião tenho uma idéia.
Me levanto tiro minha roupa ele olha pra mim e deixa a câmera desligada.
- mayra coloca a roupa agora -
- não tô afim - falo me ajoelhando no chão no meio das suas pernas abro o ziper da sua calça tiro seu membro de dentro delas.
- mayra.. -
- aproveitar o momento - falo colocando seu membro em minha boca.
- haaa - ele geme.
- errr srjeon está tudo bem? - um dos acionistas pergunta.
- haa sim eu só bati a mão aqui na mesa nada de mais pode continuar. - Olho para o mesmo que joga a cabeça pra trás segurando seus gemidos.
Ele coloca a mão na minha cabeça fazendo seu membro ir na minha garganta fazendo meus olhos lacrimejar.
- haaa eu vou - ele fala baixo.
Sinto seu líquido na minha boca me levanto sento no seu colo beijando seu pescoço.
- amor para eu estou trabalhando -
- eu quero vc eu preciso de vc -
Falo e ele junta nossos lábios em um beijo quente pego seu membro colocando na minha entrada descendo de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby 《bts》
Fiksi Penggemar- pqp tá tudo bem com vc,se machucou? - ele me pergunta me tirando do chão olho para o seu rosto e fico o admirando. - s - sim eu tô bem - falo baixinho ele me ajuda a levantar ele me pega no colo e me leva até um banco ele me coloca sentada nel...