16❤

5K 258 25
                                    

     Ficamos a tarde toda no quarto até
Que chegamos uma hora que a baby acaba pegando no sono , escuto meu celular toca.

{Ligação}

- alo srjeon -

- Olá mark como vai -

- muito bem e os negócios como vai - falo me levantando de vagar da cama e indo para o meu escritório.

- muito bem eu quero te convidar para um jantar que vai no dia xx-

- há sim vamos estar aí -

- que bom estou a sua espera -

- até mais -

- até -

{Ligação off}

     Mark é um homem de 47anos já fizemos vários negócios juntos por isso somos muitos amigos ele tbm tem uma máfia só que no Brasil.

    Começo a trabalhar quando da umas 19h vejo que ainda não tem nenhum sinal da baby saio do escritório e entro no nosso quarto.

   Vejo a mesma sentada na poltrona desenhando.

   Me aproximo dela sem ela ver e vejo seu desenho.

- muito bonito seu desenho - falo passando as mãos em seus cabelos.

   Ela me olha e da um sorriso.

- obrigada daddy -

   Ela estava desenhando a chuva confesso ela desenha muito bem deve ter puxado da mãe.

- já que está acordado um amigo meu me ligou e nos chamou para ir a um jantar então vamos ter que viajar para o Brasil -

- sério daddy agente vai ficar muito tempo lá -

- uma semana no total mais baby vc sabe falar português -

- sim daddy quando minha mamãe foi pro céu meu papai não quelia cuida de mim então chamou a minha vovó ela me ensinou tudo até os meus 7aninhos mais no outro ano ela foi para o céu junto com a minha mamãe - ela fala de cabeça baixa.

- não fica assim tabom baby eu vou cuida de vc agora tabom sua mamãe pode ficar tranquila que vc esta em boas mãos, mais agora vc não tá com fome? - falo a Abraçando e ela senta no meu colo.

- sim quero dedera -

- então deita ali na cama que eu vou fazer a sua mamadeira tabom meu amor - falo colocando ela deitada na cama e colocando desenho no meu notebook para ela assistir.

     Faço a sua mamadeira e dou para a mesma saio do quarto e vou para a sala e vejo os meninos.

- olha quem está aqui - fala namjom

- meninos o mark nos convidou para um jantar na casa dele então acho melhor vcs arrumarem suas malas pq partimos amanhã a noite - falo me sentando no sofá.

- e a mayra vc já falou para ela - pergunta jin

- sim ela está bastante animada - falo e dou um sorrisinho e pego uma taça com vinho e dou um gole.

- kiara vai adorar tbm ela sempre quis conhecer vários países diferentes mais quase nunca a levo para as viagens junto comigo. -

Conversamos mais um pouco e depois eles foram fazer o jantar.

- daddy meu ursinho sumiu - fala a baby coçando os olhinhos e de sendo as escadas.

- vem aqui - falo e ela senta no meu colo

- aqui ele - falo pegando o coelho branco de pelúcia ela o pega e da um abraço.

- vc não vai me dá um beijo como recompensa -

- humm - ela fala pensando um pouco.

- claro que sim daddy -

   Ela me beija nos beijamos quando o jin aparece.

- jeon vem comer -

- titio jin vc fez sobremesa - fala a baby parando na sua frente.

- claro que sim pequena a sua sobremesa preferida bolo de chocolate com morango. -

- ebaa Obrigado tio jin - ela fala e abraça ele é vai em direção da cozinha.

- ela gosta muito de vc - falo me aproximando dele.

- eu sei sou o tio preferido -

- kkk a mayra não tem tio preferido -

- como pode ter tanta certeza - ele pergunta.

- pergunte a ela -

   Comemos e jin deu a sobremesa para as meninas.

- mayra qual é o seu tio preferido - pergunta jin

- há todos vcs - ela fala olhando para eles.

- não vc tem que escolher só um - fala jimin.

- err daddy eu quero tomar banho -

- tabom baby vamos lá -

- eiii volta aqui vc ainda não falo quem é o tio preferido -

- são todos vcs - falo subindo as escadas com o daddy.

   Fomos para o quarto dei um banho na baby e coloquei seu pijama nos deitamos e ela deita em cima de mim.

- vc é quentinho - ela fala deitando a cabeça no meu peito.

- rsrs acho melhor vc dormir amanhã vamos viajar então vai ser cansativo -

   Falo mais quando olho para a mesma ela já está dormindo.

- rsrs Boa noite baby - falo e Beijo sua cabeça.

- Boa noite daddy -

   Dormo com ela encima de mim.



My little baby 《bts》  Onde histórias criam vida. Descubra agora