Acabamos de chegar no shopping a baby vai em direção a uma loja de roupa.
- daddy eu quero esse vestido - ela fala olhando um vestido vermelho.
- errr acho que é muito curto vc não acha - Falo coçando a cabeça.
- filho que bom te ver -
Vejo minha mãe vindo em nossa direção e me dando um abraço.
- oi mãe como esta o pai -
- há o mesmo velho rabugento de sempre,mais agora quem é essa garota na linda - ela fala olhando para mayra atrás de mim.
- essa é mayra ela é minha namorada - falo e vejo a mesma a regalar os olhos
- jeon jungkook quantos anos essa menina tem -
- errr bem -
- jungkook -
- tabom ela tem 16anos -
- jungkook vc ficou louco isso pode ser pedofilia -
- eu sei mais eu estou com a guarda dela e agora eu quero que vc ajude ela a achar um vestido -
- há tudo bem , bem vamos norinha achar um vestido bem bonito pra vc - minha mãe pergunta olhando para a mesma e me olha e faço sinal de sim com a cabeça.
A baby pega na mão da mesma e as duas saem a procura do vestido.
Minha mãe tem essa loja de vestidos. Meu pai a deu de presente de casamento.
As duas pegam alguns vestidos e vão para o provador.
- então oque vc achou desse? - pergunta a mãe do daddy.
- ele é bonito será que o kook vai gostar - falo olhando no espelho o vestido vermelho em meu corpo.
- bom mostre para ele -
Dou um sorriso para a mesma e vou até o daddy vejo ele sentado em uma poltrona.
- daddy oque vc achou desse - pergunto parando em sua frente.
- mostra muito seu corpo , próximo - ele fala voltando a olhar seu celular.
- mas daddy eu ... - ele me interrompe.
- se vc não trocar esse "vestido" a Vera punição - ele fala me olhando sério.
- tabom daddy - falo voltando para o provador.
Estou aqui no provador a mãe do daddy escolheu um vestido preto longo e eu amei ele.
- vc esta linda mayra - ela fala me olhando dou um sorriso para ela.
Saio do provador para mostrar ao daddy quando ele olha pra mim ele levanta da poltrona e vem até mim.
- vc esta linda - ele fala olhando nos meus olhos.
- obrigada - coro.
Ele segura minha cintura e me beija.
- bom vai se trocar ainda temos muita coisa pra fazer antes do "baile".
《A noite》
Estou me arrumando o daddy está no quarto enquanto a kiara faz minha maquiagem.
- prontinho vc esta linda -
Fala terminando minha maquiagem que por sinal ficou muito linda.
Ela fez um delineado colocou cílios e por fim um batom vermelho vinho.- bom já vou o tae está me esperando - ela fala saindo do quarto.
Saio do closet e avisto daddy sentado na beira da cama mexendo no celular mais rapidamente para olhando para mim.
- uau vc tá muito bonita - ele fala me fazendo sentar no seu colo.
- bigado daddy -
Ele me deu um selinho e pegou uma bolsa rosa bebê ensima da cama.
- daddy oque é isso - falo olhando a bolsa.
- ha isto são suas coisas baby , agora vamos pq estamos atrasados -
Fomos até a sala e já saímos de casa.
Fomos até o local estamos na festa e nos sentamos em uma mesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby 《bts》
Fanfic- pqp tá tudo bem com vc,se machucou? - ele me pergunta me tirando do chão olho para o seu rosto e fico o admirando. - s - sim eu tô bem - falo baixinho ele me ajuda a levantar ele me pega no colo e me leva até um banco ele me coloca sentada nel...