"Chorando por ti de noite, pensando em ti de dia, será que algo nesse mundo essa dor anestesia?"
Pov Lauren
Fazia exatamente uma hora que eu encarava a tela do celular, observando os detalhes admirados por mim, sentindo saudades daqueles lábios nos meus, saudades de acordar ao lado dela. Desligo o celular e encaro a tv desligada, olho para Dylan que dormia ao lado e pego o garoto no braço o levando para o quarto, o deito na cama e volto para o andar de baixo me deparando com Dinah e Michelle. A olho e percebo o machucado em sua testa.- O que houve?__Pergunto indo até ela que me olha.
- Só bati a cabeça.
- Isso eu percebi, mas onde e como?
- É complicado.__Olho o corte e vou com ela até cozinha, pego uma kit de primeiros socorros abrindo o mesmo, pego um gaze e o molho no soro, levo até seu corte o limpando.
- Tá bem feio isso.__Ela faz uma careta de dor e a olho.
- Devagar Lauren.
- Deixa de ser manhosa.__Ela mantinha seu olhar em mim enquanto limpava seu machucado e fazia o curativo. Assim que termino, guardo as coisas e sinto sua mão na minha.
- Obrigada!
- Hum.__Puxo minha mão e vou até o armário.
- Ariana pode vim aqui hoje?__Ignoro sua pergunta e pego a caixa de cereal.__Faz tempo que não a vejo e...
- Já disse que não.
- Ela é minha filha Lauren.
- Não me importo. Não quero ela aqui e assunto encerrado.
- Ainda não consigo acreditar que você a expulsou de casa por causa daquela...
- Dinah, você sabe muito bem o motivo.
- Supera isso. Já faz dez anos Lauren, ela foi embora.__Jogo o prato na parede o quebrando e a vejo se encolher em seu lugar.__Mas eu continuo aqui.
- Queria que não tivesse.__Ela me olha e suspiro.
- Eu não consigo te entender... Éramos tão felizes.
- Éramos Dinah, as coisas mudam e já não sou mais feliz aqui dentro. Sua presença não me agrada e eu nem sei o porquê aceitei continuar aqui.
- Por que você só me machuca?__Ela se aproxima ficando um passo de distância.__Você me magoa tanto, eu... sinto tanta falta de seus abraços, seus beijos... Você falou uma vez que nada nem ninguém iria nos separar, mas... deixou uma garota acabar com tudo.
- Não se acaba com algo que nunca existiu. Se eu realmente te amasse, jamais teria sentido qualquer atração por ela, jamais teria a tocado.
- Eu só queria entender o por quê me odeia tanto.__Suas mãos apertam o tecido de minha camisa.
- Eu não te odeio.
- Então, por que faz isso comigo?
- As vezes você me obriga a fazer isso, fala coisas que me irritam, e cara, sinceramente. Já estou cansada disso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Proibido - Alren g!p
Fanfiction"Bastou apenas um olhar, para eu cair em um profundo desejo, me perder nesse seu mundo louco, cair em seu jogo e da game over em minha vida." "O que eu fiz ontem? Sentada nessa cama me sentindo presa." "Você é a única que eu quero." Lauren é uma adv...