2.2

163 8 6
                                    

Pov Narrador

Lauren andava pelos corredores da boate ignorando os chamados da loira que a seguia preocupada. A mulher estava com raiva, cansada da Kordei sempre se metendo em seu relacionamento. Tentar conquistar Dinah tudo bem, mas colocar coisas na cabeça da Ally já era demais.

A Jauregui conhecia bem aquele lugar, sabia onde encontraria a mulata e não ia deixar passar dessa vez. Ao chegar no quarto, Lauren nem pensou em bater, abriu a porta com brutalidade fazendo a mulher a olhar assustada.

- Que merda você tem? Vai quebrar é? Sabe fazer porta agora?__Reclama encarando os olhos verdes.

- A porta não é a única coisa que eu irei quebrar aqui.__Normani olha para Ally que entra no quarto já entendendo tudo.

- Acha que tenho medo de você?

- Deveria. Pois eu possa acabar com essa sua vidinha de merda.__Normani rir e encara Lauren.

- Esse ódio é só pelo fato da Ally saber o lixo de ser humano que é você ou a Dinah percebeu isso?__Sem pensar duas vezes, as mãos da Jauregui apertavam forte o pescoço da mulata que tinha um sorriso no rosto.

- Quem é você pra achar que tem o direito de se intrometer em minha vida? Sua vida é tão lixo assim que tenta encontrar diversão tentando destruir a minha?__Lauren sente uma mão tocar seu braço e olha para Ally.

- Solta ela, por favor!

- Relaxa Ally, ela não me machucaria ou acabar com a reputação dela. Não é? Você só se importa consigo mesma, nunca se importou com os sentimentos dos outros, principalmente com os da Dinah.

- Cala boca. Você não sabe de nada, não é minha culpa se ela não te ama.

- Claro que é, você a comprou, se aproveitou da fragilidade dela, assim como faz com a Ally.__Normani sente as unhas de Lauren apertarem cada vez mais seu pescoço, mas jamais baixaria a cabeça diante da Jauregui.__Você nunca amou ela, você nunca amou ninguém além de você mesma, só se aproveita da fragilidade das pessoas, assim elas podem satisfazer seus desejos.

- Isso não é verdade. Eu sempre amei ela, mais que qualquer pessoa.

- E Ally? Ama ela?__Lauren solta o pescoço da mulata que leva a mão até o mesmo e olha para a mulher.__Não consigo entender esse amor que você diz sentir por ambas. Se ama a Ally, deixa a Dinah ir.

- Você sabe que eu não posso fazer isso.

- Então prefere fazer ela sofrer? Você é uma idiota.

- Só... Fica longe dela.

- Relaxe, ela já me pediu isso. Não vou incomodar. Agora, sai daqui.__Ally pega na mão da de olhos verdes e a puxa para fora do quarto. As duas caminha lado a lado sobre os corredores até voltarem para o quarto de antes. Fecha a porta e escora na mesma observando Lauren que caminha até a cama sentando na mesma.

- Me desculpa, por ser tão idiota. Talvez eu não saiba o que é amor.__Ally vai até a mulher parando a sua frente, leva uma mão até seu queixo levantando seu rosto.

- Que dançar?__Lauren olha para a garota confusa.__Levanta.__A loira puxa a mulher e a leva para o centro do quarto, vai até o sol e liga o mesmo colocando Saturn pra tocar. Vai até Lauren e sorrir.__Você é uma pessoa elegante, acho que você sabe dançar.

Desejo Proibido - Alren g!p Onde histórias criam vida. Descubra agora