Pov Lauren
Olho para o relógio e já passava das dez. Suspiro lendo os últimos casos, assim que termino, assino alguns papéis e contratos, releio um caso que peguei a dois dias. Fecho os olhos e me afundo na poltrona relaxando. Resmungo ao ouvir alguém bater na porta.
- Entra.__Falo ainda de olhos fechados.
- A senhorita já terminou por aqui?__Olho para Lucy, cansada.__Meu Deus, você parece um zumbi.__Reviro os olhos.__Você só trabalha e trabalha. Vamos, levanta essa bunda branca dessa poltrona que vou te levar a um lugar.
- Eu preciso terminar essa papelada e ir pra casa.__Falo guardando uns papéis.__E tenho um caso pra resolver.
- Lauren querida. Eles podem esperar. Olha pra você, tá horrível. Só vive trancada nesse lugar. Você precisa se divertir um pouco e eu preciso ver a Verônica. Não aguento mais um dia sem ver ela.
- Eu não vou naquele lugar a anos Lucy.
- Interessante. Tá impecável. Você não precisa fazer nada, pode só olhar de longe. Mas eu necessito ver a Verônica.__Ela faz uma carinha de cachorro sem dono.
- Não Lucy. Vai você sozinha.
- Ah não. Eu não vou ficar mais uma noite sem sexo enquanto você fode com a Jane.__A encaro séria.__Por favor. Eu lavo seu carro por um mês.
- Dois.
- Feito.__Ela sorri. Guardo minhas coisas, pego a chave da minha BMW 320 preta e caminho até o estacionamento com Lucy logo atrás.__Nem acredito que vou ver aquela gostosa.
- Não acredito que vou segurar vela de novo.__Ela ri entrando no carro. Ligo o mesmo e sigo o caminho até o local. Era um pouco distante da cidade, sempre lotado e som alto. Estaciono ali perto, abro a porta e saio do carro ligando o alarme em seguida. Olho pra Lucy que sorria animada. Reviro os olhos e observo ao redor. Tinha alguns casais se pegando na entrada, outros bebendo e uns dançando. Alguns jogados no chão enquanto outros vomitavam de tão bêbados.
- Não vamos encontrar ela paradas aqui.__Ela me puxa até a entrada e fala com o segurança que já nos conhecia. O comprimento com um sorriso forçado e ele libera nossa passagem. Tocava Or Nah de somo, as luzes na cor roxa dava um toque chique no lugar. Algumas mulheres com lingerie servia alguns clientes, enquanto umas dançavam sensualizando em cima das mesas. O lugar estava lotado, mas organizado e limpo. Verônica sempre foi uma pessoa organizada, quando ela resolveu abrir um negócio, nunca imaginei que seria uma boate, muito menos que ela conseguiria ir tão longe com isso. Mas acabou se tornando dona da maior boate do país.
- Lauren!__Olho para Verônica que vinha em minha direção.__Quanto tempo que não vêm aqui.__Me comprimentou com um abraço.
- Você sabe, trabalho demais.
- Eu tive que arrancar ela daquele escritório.__Lucy diz fazendo Verônica rir.
- O lugar continua lindo e bem movimentado.__Falo admirando cada detalhe.
- Sim. Recebemos clientes novos todos os dias.__Ela diz com um sorriso enorme no rosto.__Tava com saudades da minha cliente favorita. O que faz aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Proibido - Alren g!p
Fanfiction"Bastou apenas um olhar, para eu cair em um profundo desejo, me perder nesse seu mundo louco, cair em seu jogo e da game over em minha vida." "O que eu fiz ontem? Sentada nessa cama me sentindo presa." "Você é a única que eu quero." Lauren é uma adv...