1.0

314 22 18
                                    

Pov Ally


Estava no refeitório junto com Ariana, ela vêm me ajudando bastante esses dias, já consegui entregar três trabalhos e algumas atividades do primeiro bimestre, graças a ajuda dela e da Normani. Nunca passou pela cabeça que faria uma amiga no primeiro dia. Mas Ariana é uma boa aluna, uma das mais inteligentes da escola, além de ter uma boa reputação. Acabei descobrindo que sua mãe é a professora do Brendon, ela é realmente linda, bem mais do que o Brandon descreve.

Faz duas semanas que a Lauren não apareceu mais na boate, não que eu esteja com saudades ou algo do tipo, só estou preocupada, vai que aconteceu algo com ela. Nunca se sabe.

- Que tal deixarmos pra depois?__Olho para Ariana que fecha o livro.__Você tá muito distraída hoje, pior que os outros dias.

- Me desculpa, só estou preocupada com uma pessoa.__Ela me encara e sorri.

- Uma pessoa é?

- Uma amiga.

- Sei.

- É sério.

- Não disse nada.__Ela ri e morde seu sanduíche.

- Obrigada por me ajudar com os trabalhos.

- Ah, não foi nada. Falta pouco para você terminar e focar no segundo bimestre.__Ela pega deu caderno e abre novamente.__Você não tá tão atrasada assim. Quanto mais rápido terminar o primeiro, você consegue alcançar a gente no segundo.

- Graças a você. Não sei se conseguiria sem você.__Ela sorri e tomando seu suco.

- Tem algo programado pra hoje?

- Na verdade não. Por?

- Tava pensando em você ir lá em casa, assim podemos terminar os trabalhos mais rápidos, e adiantamos logo o de hoje.

- Obrigada de verdade Ari, você é uma pessoa incrível.__Ela sorri mostrando os dentes e término de tomar meu suco.

- Allyson, você vai comigo?__Normani senta ao meu lado e Ariana a encara.__Se quiser te dou uma carona.

- Eu vou pra casa da Ariana fazer os trabalhos.__A mulher olha para Ari e me encara.

- Tem certeza? Não acho que seja uma boa ideia.

- Relaxa, só vamos fazer trabalho, nada demais.__Ari diz chateada.__Você sempre tem uma visão péssima ao meu respeito.

- Não é isso, sabe que admiro você. Só não acho uma boa ideia, você sabe como é sua mãe.

- Não se preocupe Mani, eu vou mas não demoro muito, prometo.

- Ok, Allyson. Se cuida.__Ela deixa um beijo no topo de minha cabeça e sai sendo observada por Ariana.

- Você tem uma amizade muito estranha com a professora Kordei.

- Só somos boas amigas, e fiquei um tanto que surpresa em saber que ela é minha professora.

- Ok. Mesmo assim é estranho.

- Você também tem amizades bem estranhas.__Ela ri e joga um pedaço de pão em mim.

•••

Estávamos em frente a escola, esperando a mãe da Ariana. Que não demorou muito a chegar, entramos no carro e percebo o olhar da mulher em mim.

- Olá Allyson!__Ela arruma o retrovisor me dando a visão de seus lindos olhos castanhos.

- Oi Sr. Hansen!__Sorri tímida e Ariana ri.

Desejo Proibido - Alren g!p Onde histórias criam vida. Descubra agora