Pov Dinah
Eu não sei exatamente descrever a mistura de sentimentos que estou sentindo no momento. Raiva, por não ter acreditado na Ariana. Ódio, por confiar demais na Lauren. Dor por saber que ela ama outra pessoa. Felicidade por saber que vou ser mãe novamente. Mas suas palavras foram tão dolorososas, me destruíram de uma forma que alguém jamais havia me machucado. A dor de ver a minha mãe ir embora e me deixando abandonada naquele beco, não chega aos pés da dor de ter ouvido aquelas palavras. Ela me amou como ninguém, eu a amei, a amo como ninguém, ela trouxe minha felicidade de volta, me trouxe a vida, me tirou daquele lugar horrível e me deu o melhor presente do mundo, a Michelle e agora você.
Ouço o celular tocar e olho para o aparelho jogado na cama, me estico preguiçosa pegando o mesmo e olho a imagem da minha mãe na tela, suspiro fundo e atendo o celular. Por mais que ela tenha me abandonado, ela é minha mãe, né? Apesar de tudo, ela me pediu perdão e como já devem ter notado, sou uma pessoa que perdoa fácil, a Lauren que não a quis aqui dentro, mas de um tempo pra cá, elas ficaram amigas, óbvio que ainda guardo um pouco de mágoa, ninguém gostaria de ser abandonada pela mãe.
Ligação on
"Filha querida, estou pensando em ir aí hoje, já que não podemos ir semana passada para o jantar."
- Oi mãe, mas não vai dá pra senhora vir hoje.__Não queria que ela me visse como estou, não consigo nem sair do quarto, a Lauren até tenta me tirar daqui, mas parece que algo morreu dentro do meu peito.
"Aconteceu alguma coisa? A Lauren te fez algo?"
- Não mãe, claro que não, eu só estou com cólica e a senhora sabe como eu fico nesses dias.
"O verdadeiro capeta."__Ri de seu comentário. Ela sempre diz que sou pior ou o próprio capeta quando estou nesses dias.
- Isso foi um sorriso?__Ouço a voz de Lauren e baixo a cabeça cruzando as pernas.
- Mãe, preciso desligar agora.
"Ok, meu anjo, amanhã a gente se fala."
- Certo, amo a senhora.
" Também amo você grandona."
Ligação off
Lauren senta a minha frente e passa a mão pelos cabelos, olho para ela que sorrir e baixo a cabeça sentindo meus olhos arderem. Sinto sua mão tocar meu joelho e me afasto tocando as costas no espelho da cama, ela rir e se aproxima se inclinando em minha direção, leva sua mão até meu rosto o levantando, viro o rosto e a ouço suspirar.
- Vai mesmo ficar com esse drama?__A olho seria e sinto uma lágrima correr sobre meu rosto.__Você precisa comer, sair desse quarto, se exercitar um pouco e tomar um ar. Se acha que ficando aqui vai resolver tudo, tá enganada, você só vai tá trazendo problemas para o bebê.
- Eu...
- Olha, eu sei que dói, sei que te magoei, mas eu ainda estou aqui, não estou? Só por quê não te amo mais, não quer dizer que seja o fim do mundo. Você supera isso.__Viro o rosto e encaro a janela, tentando conter as lágrimas que caiam como uma cachoeira.__Entenda, eu amo ela, Dinah! Como um dia eu te amei, talvez a ame mais que isso, eu queria largar tudo e ir atrás dela, mas você não me permite isso, nossa família não permite isso. Olha pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Proibido - Alren g!p
Fanfiction"Bastou apenas um olhar, para eu cair em um profundo desejo, me perder nesse seu mundo louco, cair em seu jogo e da game over em minha vida." "O que eu fiz ontem? Sentada nessa cama me sentindo presa." "Você é a única que eu quero." Lauren é uma adv...