Pov Narrador
Fazia dois meses desde a morte da Dinah, foi difícil para a Jauregui nas primeiras semanas, mas Ally sempre tava ali tentando fazer a mulher sorrir, por mais difícil que fosse, assim como Verônica e Lucy, que não deixa os olhos verdes em paz. Também tinha as crianças que viviam em seu pé, Alren é uma exceção, vive nos pés da mãe.
- Não corre dentro de casa, Dylan.__Ally reclama ao ver o garoto esbarrar em Will que derrama seu café.
- Desculpa!__O garoto baixa a cabeça e caminha até a loirinha.__Queimou.__Ela se abaixa e olha o braço do menor limpando o líquido que havia caído ali.
- Prontinho.__Dylan sorrir ao ver a marca do batom da mulher em seu braço e sai correndo fazendo a loira revirar os olhos.__Ele vai acabar se machucando, de novo.
- Também me queimei, será que ganho beijinho?__Ally olha para Will e rir pegando a xícara na mão do mesmo.
- Pergunta à Lauren.__Will revira os olhos e ajuda a garota com a louça.
- Perguntar o que?__Ally rir e olha para Will que enxuga o prato o guardando.
- Nada demais, só o Will que se queimou com o café.__Lauren olha para o homem e puxa Ally delicadamente pela mão.
- A inauguração da empresa, será que horas?
- As duas.
- William, posso roubar ela um minutinho?
- Claro.__Lauren sorrir de canto e puxa a garota até a sala, senta no sofá e Ally senta em seu colo.
- Não gosto quando você tá só com ele.__Ally revira os olhos e suspira, achava desnecessário o ciúmes da esposa.
- Achei que já tínhamos resolvido isso.
- Tínhamos, até ele ficar no seu pé.
- Ele só foi me ajudar na louça.
- Ally, não quero que fique sozinha com ele.
- Não confia em mim?
- Não confio nele.
- Amor, passei dez anos morando na mesma casa que ele e ele nunca fez nada.
- Obrigada por lembrar disso, só aumenta meu ódio.
- Deixa de ciúmes desnecessário.
- Ok, mas não é sobre ele que quero falar.
- Aconteceu alguma coisa?__Lauren olha para Maya que brincava com Michelle e Helena, respira fundo e e brinca com o botão do short de Ally.__Da pra falar? Tá me deixando preocupada.
- A filha da Camila.
- O que têm a Maya?
- Por que ela tem seu sobre nome?
- Eu deixei a Camila colocar.
- Por que?
- Isso te incomoda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Proibido - Alren g!p
Fanfiction"Bastou apenas um olhar, para eu cair em um profundo desejo, me perder nesse seu mundo louco, cair em seu jogo e da game over em minha vida." "O que eu fiz ontem? Sentada nessa cama me sentindo presa." "Você é a única que eu quero." Lauren é uma adv...