0.7

306 24 6
                                    

Pov Narrador

Lauren se encontra em um trânsito tenebroso em Miami. Escora na cadeira em seu carro, leva a mão até a cabeça e fecha os olhos, tentando entender o por quê de ainda ir naquele lugar, depois de anos.

- Que merda eu estou fazendo?__Pergunta a si mesma.__E você? Por que ficou tão agitado com ela?__Passa a mão no cabelo e respira fundo. Olha para a hora e já passa das uma da madrugada. Seu celular toca e ela pega o atendendo em seguida assim que lê o nome.__Oi amor.

"Onde você está? Já são mais de uma hora Lauren."

- Me desculpa, peguei um trânsito horrível. Você sabe como é o trânsito em Miami.

"Sei sim, é mesmo horrível. Não demora."

- Ok. Beijos.__Desliga o celular o jogando no banco de passageiro.

(...)

Assim que chega em casa, abre a porta se deparando com sua filha mais velha sentada no sofá. A garota olha para a mulher de cima a baixo. Nunca foi fã da Jauregui, por conhecer a reputação da mais velha em relação as mulheres. A amava, de fato, mas jamais deixaria a de olhos verdes saber.

Lauren amava Ariana, como se fosse sua filha de sangue, mas a mesma jamais permitirá que a Jauregui a trata-se como tal. As duas brigam, mas sabem que no fundo, escondem um amor enorme pela outra. Quando Dinah resolveu adotar Ariana, Lauren até ficou feliz, mas perdeu essa alegria quando a garota a desprezava, por sua mãe reputação quando mais nova. Então, seguem com brigas e intrigas. Lauren sempre evitando estar no mesmo cômodo que a jovem e a garota sempre a provocando.

- O que anda fazendo que volta tão tarde? Estava com a outra?__Lauren a encara e percebe a outra garota desconhecida por ela no sofá ao lado.

- Já está com outra? Achei que estivesse com a ruiva que veio aqui ontem, não?__Ariana arregala os olhos e a garota a olha confusa.

- Ariana, isso é verdade? Você realmente tá com a Samantha?__A garota pergunta fazendo Lauren ri.

- C-claro q-que não. Você não vai acreditar no que essa idiota diz, né?

- Gaguejou perdeu, e por que está tão desesperada se você diz que não é verdade?

- VOCÊ CALE SUA BOCA.

- Ariana, o que eu já disse sobre você gritar com a Lauren?__Ariana olha para Dinah que desce as escadas caminhando até as garotas.

- Ela que tá tentando acabar com meu relacionamento.

- Você não precisa de mim pra isso.__Dinah encara Lauren que fica quieta.

- Diana, acho melhor você ir. Amanhã vocês conversam melhor.__A garota concorda e caminha até a porta com Dinah, ignorando as palavras de Ariana.__Boa noite querida.

- Eu não acredito que você fez isso. Eu odeio você.__Ariana sai pisando firme e Dinah olha para Lauren com os braços cruzados.

-Amor, o que eu já te falei?

- Desculpa. Mas ela que vive implicando.

- Tudo bem.__Dinah sabia que as duas nunca se deram bem. Mas daria tudo para que isso mudasse.

...

Já no quarto, Lauren terminava de se vestir enquanto Dinah arrumava a cama. Lauren olha o reflexo da mulher no espelho e não deixou de sorrir. Amava Dinah, desde sua adolescência. A Jauregui sempre foi de ficar e não se apegar, até conhecer a Hansen, no começo, achou que era passageiro, até que a garota não saia de seus pensamentos e então, tentou algo com ela e estão casadas a cinco anos.

- Tá me olhando assim por quê?

- Por que és linda, a mulher mais linda do mundo.__Dinah sente suas bochechas queimarem. Nunca se acostumou com os elogios da mais velha.

- Vêm aqui.__Lauren assim fez, retirou sua sandália e subiu na cama, engatinhando até ficar perto o suficientes da de cabelos loiros.__Me diz, como tá indo o trabalho?__Leva uma mão até o rosto da de olhos verdes que fecha os olhos aproveitando o carinho.__Hum?

- Eu estou perto de ganhar o caso e colocar aquele infeliz por trás das grades.

- O da garota?

- Sim.

- Você é realmente incrível.__Lauren sorri e admira os olhos castanhos que a observava intensamente. Os dois rostos a centímetros de distância, sentindo ambas as respirações bater contra os rostos. Lauren leva uma mão até a nuca de Dinah que teve a boca envolvida em um beijo intenso e calmo, abraçando o pescoço alheio enquanto sentia-se levemente nas nuvens com aqueles lábios quentes. A mais velha leva sua mão até o botão da camisa da loira desabotoando o mesmo aos poucos. Desce os beijos para a pele exposta de seu pescoço, fazendo a mais nova suspirar, sentindo seu corpo esquentar em desejo. Mas um pequeno ser chama sua atenção.__L-Lauren!

- Hum?__Lauren continuava com os beijos e mordidas enquanto um pequeno ser observava as duas mulheres, suas mãozinhas fixas na madeira da porta, seus grandes olhos cor de mel fitavam a cena que se desenvolvia com curiosidade e a mais pura inocência em sua mente.

- Lauren, a Michelle!__A Jauregui se afasta e olha para a porta, observando a garota de três anos que se esconde. Lauren sorri e desce da cama indo até a garota se abaixando em sua frente.

- Oi princesa, não consegue dormir?__A garotinha de lindos cachos dourados balança a cabeça em negativo, mantenha-se de cabeça baixa.__Quer dormir com o papa hoje e com a mamãe?__A pequena encara os olhos verdes e sorri estendendo os bracinhos em sua direção. Lauren pega a garota no braço e caminha com ela até a cama.

- Oi meu amor.__A garota sorri mostrando seus dentinhos e se joga nos braços de sua mãe. Lauren sorri com a cena e se deita ao lado da mulher, que se aconchega em seus braços colocando a pequena entre as duas. Envolve a cintura da de olhos castanhos com seu pequeno braço, enquanto sua mãozinha segurava o polegar de Lauren, enquanto chupava o mesmo. A outra mão de Lauren, acariciava os longos fios de sua mulher, dá um beijo no topo de sua cabeça e sussurra um eu te amo antes de adormecer.

Desejo Proibido - Alren g!p Onde histórias criam vida. Descubra agora