Pov Narrador
Lauren chega em casa cansada e se joga no sofá retirando os saltos que estavam a matando, e se escora afundo no sofá relaxando, fecha os olhos suspirando fundo e ouvi passos vindo do andar de cima. Mas os ignora, os ouvindo ficar mais altos a cada vez que se aproximava, abre lentamente os olhos e olha para Ariana que abria a porta.- Onde vai?__Ela ignora a pergunta passando pela porta para logo a fechar com força. A mulher revira os olhos e levanta, pego o salto e sobe para o quarto, abre a porta e encontra Dinah com um short e um sutiã enquanto revirava seu guarda-roupa.__Cheguei!__Fala a assustando, ela olha para a Jauregui e sorrir.
- Achei que chegaria tarde hoje.__Diz pegando uma blusa branca.__Essa é melhor ou essa combina mais com o salto?__Lauren a olha confusa e senta na cama.
- A branca é linda.__Ela sorrir e guarda a outra blusa.__Vai sair?__Dinah olha para mais velha que retirava o terno.
- Uhum.
- Pra onde?__Ela suspira e seu celular toca. Lauren olha para o aparelho jogado na cama e ver um número desconhecido.__Conheçe?
- Me convidaram pra jantar e eu aceitei.__Levanfa e vai até a loira.__Você sabe que não recuso comida.
- Vai sair com quem?__A olha nos olhos e passo a mão por sua cintura.
- Eu...
- Me diz, com quem vai sair?__Ela sorrir de canto e passa as mãos sobre o peito da de olhos verdes.
- Normani.__Lauren levanta um sobrancelha e aproxima seu rosto do dela.
- Você não vai.__Fala em seu ouvido e ela suspira.
- Eu já aceitei Lauren.
- Mas eu disse que você não vai.
- Mas eu não pedi sua permissão.__Lauren solta uma risada e beijo o pescoço de Dinah.
- Ok!__Leva as mãos até o sutiã o desabotoando, deslizando as alças sobre os braços da esposa.
- Amor, eu preciso me arrumar.
- Se for...__Agarra a cintura fina com força levando os lábios até seu pescoço mordendo o mesmo, ela solta um gemido manhoso.__Eu não serei piedosa.__Avisou e logo apertou com mais força a cintura, Dinah fechou os olhos, ofegante.
- Não quero que seja.__Respondeu agarrando o rosto da mais velha e a beijando esfomeadamente sendo retribuída a altura. Não estava paciente para ser carinhosa, já não tinha relações com a mulher há semanas.__Meu Deus!!__Dinah grunhiu entre o beijo, Lauren passava a mão pelo corpo seminu da mais nova, apertando, redescobrindo, tentando quebrar as leis de Newton. Dinah já estava ofegante, delirando sentindo aquela língua domar-lhe devastadoramente. O beijo era faminto e quase não havia tempo para recuperar o ar. Obrigatoriamente e já desesperada por ar, a loira desvencilhou-se, fazendo com que a Jauregui aproveitasse para descer os beijos até seu pescoço, sentia-a tentando abaixar o colar para fazer mais marcas. Dinah respirou fundo e se virou, empurrando a mais velha até ela cair na cama.
Lauren sorriu assim que sentiu a cama e olhou curiosa para a esposa que se manteve em pé sua frente. Dinah sorriu maliciosa passando a mão pelos cabelos, entreabriu os lábios soltando um ofego de leve.
- Eu tava com saudades disso.
- Vêm cá, senta aqui.__Dinah sorriu e a obedeceu, colocando cada perna no lado da cintura de Lauren.
- Eu te amo.__Sussurrou esfregando as mãos nos ombros da morena de olhos verdes. Lauren mordiscou o lábio interior, olhando para o rosto corado e o olhar beirando ao pecado da garota nua da parte de cima a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Proibido - Alren g!p
Fanfiction"Bastou apenas um olhar, para eu cair em um profundo desejo, me perder nesse seu mundo louco, cair em seu jogo e da game over em minha vida." "O que eu fiz ontem? Sentada nessa cama me sentindo presa." "Você é a única que eu quero." Lauren é uma adv...