1.9

142 11 38
                                    

Pov Narrador

Ally caminhava sobre os corredores da escola, esbarrando na multidão que se formava cada vez mais que os alunos entravam. Ela apressa os passos até conseguir chegar nas arquibancadas do enorme campo. Sobe e senta na quinta fileira, pega seu livro e começa a ler, enquanto Wish You Were Here tocava em seu fone. Olha ao redor e percebe as líderes de torcida se aproximar, ela fecha o livro e tira um fone olhando para as garotas que param em sua frente.

- Oiê!__Ariana toma a frente das garotas e olha para Ally que sorri.__Vamos ensaiar agora, quer ver?

- Claro! Estou sem fazer nada mesmo.__A garota sorri e beija os lábios da loira que sorri de canto observando as meninas descerem as arquibancadas e irem para o campo. Ariana acena para Ally que apenas sorrir acenando de volta, observando as garotas se posicionaremos em seus lugares.

Ally estava tão concentrada nas meninas ensaiando que não percebeu alguém se aproximar e sentar ao seu lado. A mulher olha para a loira para depois olhar para as garotas.

- Elas se esforçam muito para conseguir estar ali.__Ally olha rapidamente para a mulher ao seu lado um tanto que assustada.__Me desculpa.__Diz rindo.

- Tudo bem. É tão difícil assim entrar para as líderes de torcida?

- Dizem que sim. Tem toda uma regra, a qual Ariana sempre segue em questão do peso e aparência.__Ally olha para Ariana que que arrumava sua roupa.__Ela já passou por um momento bem difícil antes de conseguir entrar. Passou a comer menos e se exercitar demais, mas tanto que lhe causou fraqueza. Tanto por não se alimentar bem e por ter se esforçado tanto sem descanso. Foi um momento difícil para Dinah, que veio correndo para mim, pedindo ajuda. Então conversei com as meninas e com Ariana, só iríamos deixar ela entrar se ela estivesse bem de saúde. Então ela aceitou, voltou a se alimentar bem e se cuidar mais. Mas não deixou de fazer os exercícios.

- Eu percebi que ela é bem dedicada às líderes e é uma ótima capitã.

- É sim. Bom, mas não é por isso que estou aqui.__Ally olha para a mulher já sabendo o que viria a seguir.__Você já deve saber quem são as mães da Ariana, não é?!

- Sim. E você tentou me avisar aquele dia e não te ouvi. Foi bem constrangedor ver ela lá.

- Imagino que sim. Mas... Você faz isso por que precisa do dinheiro ou é por algo a mais que isso?__Ally baixa a cabeça e fita seus pés.__A sua relação com a Ariana é algo fofo, mas também percebo como você fica quando está com a Demétria.

- Eu... Não sei, no começo era por causa do dinheiro, mas... ultimamente não sei o por quê dessa vontade de tá com ela. Antes de ontem, achei que ela iria embora como todos os outros dias, mas acordei com ela ao meu lado e foi... lindo.

- Ela é casada Ally, e a filha dela é sua... namorada?

- Não Mani, ela não é minha namorada.

- Mas vocês têm algo, não é?__Normani encara Ally que revira os olhos.

- Eu não sei, tá bom? Eu não sei por que faço isso, eu nem preciso mais do dinheiro como antes, eu não sei o por quê eu continuo indo pra cama com elas. Eu...

- Você só está confusa, Ally. É normal pra sua idade. Mas, você se envolvendo assim com a Ariana e com a Lauren, só vai estar machucando a Ari, pois a Lauren não se importa com nada além dela mesma.__Suspira e toma o líquido em seu copo.

- Você gosta da Dinah, não é?__Normani se engasga e encara a garota que ri.__Nem precisa responder.__A mulher rir e brinca com o canudo.

- Eu, Lauren e a Dinah, éramos ótimas amigas, mas a Lauren não era tão chegada a Dinah. Mas depois que a ela resolveu trabalhar na boate, a Lauren começou a pagar para poder deitar com ela. Mas eu sempre achei que seria só isso, mas a Dinah acabou criando um sentimento inexplicável por ela, tão forte que eu não consegui fazer com que ele acabasse. A Dinah é obcecada pela Lauren, nunca entendi o por quê. Ainda mais agora que ela tem a Michelle, ela é capaz de qualquer coisa só para ficar de boas com a Jauregui.__Ally olha para a mulher que tinha os olhos marejados.__Dinah nunca ligou para mim, passou a me evitar, passamos anos sem nos falar, viramos estranhas. Ela costumava me chamar de amor, mas agora me chama pelo nome.

Desejo Proibido - Alren g!p Onde histórias criam vida. Descubra agora