Pov Ally
Finalmente a semana de provas haviam acabados, estava morta e andava muito estressada. Me afastei bastante da Demi, assim como da Ariana, na verdade, ela que não fala comigo a dias. O Will, anda me ajudando muito na questão do trabalho, mas isso tá me trazendo problemas com a Lauren, algo que eu não quero. Mas meu futuro tá nas mãos do Will, sem ele não consigo sair daquele lugar horrível se eu não arrumar um emprego.
- Estar tudo certo!__Olho para ele que me entrega a passagem e olho para a mesma. Aquele dia ia ser doloroso.__Dois meses Allyson.
- Eu sei...__Suspiro sentindo meus olhos arderem.__Mas ela...
- Ally, eu sei que vai doer, mas você terá tempo suficiente pra resolver isso. É seu futuro
- Eu sei.
- Então, sem arrependimentos e sem pensar demais, isso estraga tudo.__Dou um sorriso fraco e sinto sua mão na minha.__Sei que é difícil, mas algumas escolhas é necessário abrir mão de algumas coisas por mais doloroso que seja. Mas acredite, você não vai se arrepender.
- Obrigada por estar me ajudando, sem querer nada em troca.
- É meu trabalho e... bom, você é uma incrível.
- Mesmo assim, obrigada.__Ele sorrir e pega seu celular. Eu já sabia quem era, acontece muito isso quando estou com a Lauren.__Sua esposa, certo?
- Sim.__Ele rir e me mostra a foto dela.__Como sabe que era ela?
- Digamos que eu já passei por momentos assim outras vezes.__Ele me olha curioso.
- A Dinah sempre liga pra Lauren quando ela não chega na hora marcada.
- Eu percebi isso.__Ele rir e pega uma maçã na mesa mordendo a mesma.
- Você gosta dela, não é?__Sorri de canto e pego uma maçã.
- É complicado.
- A Dinah é minha melhor amiga e... Ela sabe que a Lauren tá traindo ela.__Me engasgo com o pedaço da maçã e ele rir se aproximando de mim colocando a mão em minhas costas.__Ta tudo bem?
- Sim.
- Ela não sabe que é com você, mas suspeita.
- Eu...
- Faz isso por que gosta dela ou pelo dinheiro?
- De novo essa pergunta!
- Já te fizeram?__Concordo e ele escora na cadeira.__Desculpa. Mas é que o relacionamento delas era algo lindo e único. Até... bom, você aparecer.
- Já me falaram isso também.
- Mas mudando de assunto. Preciso ir agora, qualquer coisa te mando notícias.
- Certo.__Levanto e vou com ele até a porta.
- Tchau!__Ele me abraça e retribuo o abraço.
- Tchau Will.__Fecho a porta e me assusto com minha mãe ao meu lado.__Assim você me mata.__Ela rir e senta no sofá e bate ao lado para que eu sente.
- E esse homem?
- É um amigo que está me ajudando a arrumar um trabalho melhor.__Ela me olha pensativa.
- Amigo?
- Sim, mãe. Amigo. Ele já é casado e a senhora sabe que não gosto de homem.__Levanto e vou para cozinha, abro a geladeira e pego uma latinha de refrigerante.__E mesmo se eu gostasse, jamais ficaria com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Proibido - Alren g!p
Fanfiction"Bastou apenas um olhar, para eu cair em um profundo desejo, me perder nesse seu mundo louco, cair em seu jogo e da game over em minha vida." "O que eu fiz ontem? Sentada nessa cama me sentindo presa." "Você é a única que eu quero." Lauren é uma adv...