1.7

216 13 24
                                    

Pov Lauren


Acordo com um pequeno corpo se jogando em cima do meu. Abro os olhos lentamente me deparando com um par de íris cor de mel, um sorriso babado e os cachinhos dourados bagunçados. Ela rir e levanta se jogando em cima de mim outra vez.

- Assim você vai machucar papai.__Ela esconde o rosto no edredom e a pouco para mim beijando seu rosto, enquanto ela dava pequenas gargalhadas.

Aquilo de fato, me fez esquecer da enorme dor de cabeça que estava sentindo. Solto a Michelle que fica em pé na cama, começa a pular e se jogar nos lençóis. Procuro minha camisa e uma bermuda folgada, entro no banheiro e deixo a porta aberta por precauções. Tomo um banho rápido e me visto, pego Michelle no braço e desço com ela até a cozinha, mas não encontro a Dinah. Olho a hora no celular e já passava do meio dia.

- Eu falei pra não exagerar no álcool.__Ouço a voz de Dinah e olho para ela que passa por mim colocando as compras na mesa.

- E Ariana?

- Foi fazer trabalho na casa da Ally.__Coloco Michelle sentada na mesa que faz uma careta e puxa minha camisa.

- Você acha que elas têm algo?__Dinah olha para mim e rir enquanto guardava as compras.

- Não sei, mas espero que sim.

- Por que?

- A Ally é uma ótima pessoa, humildade, gentil e inteligente. Diferente das outras garotas que a Ariana já ficou. Talvez a Ally coloquei um pouco de juízo na cabeça daquela maluca. Além delas formarem um casal fofo, não acha?

- Não, eu não acho.__Ela me olha com uma sobrancelha erguida e rir.

- Ok né. Até a Michelle sabe disso, não é princesa?__Michelle olha para mim e depois pra Dinah negando com a cabeça. Solto uma risadinha e Dinah revira os olhos.__Você também, sempre do lado dessa idiota.__Diz chateada.

- Tô com fome.__Reclamo sentindo um vazio no estômago.

- Vou colocar sua preguiçosa.__Dei um sorriso e ela mostra a língua.

- Mamãe malvada.__Falo brincando com Michelle que rir babando minha camisa.

- mamãe mavada.__Repete fazendo Dinah me encarar seria e paro de rir imediatamente.

- Você vai trabalhar ainda?

- Só a noite.__Ela termina de guardar as compras e coloca meu almoço. Me senti na cadeira e coloco Michelle no chão que corre ao redor da mesa.

- Ok!

(...)

Estava no meu escritório, vendo como andava o carro da Alexa e do Louis. Até que eles estavam indo bem. Mas estou bem enrolada com meu caso, tão complicado e estressante. Como perdi o último caso, temo que todo esse estresse e cansaço me faça perder novamente. Ouço o celular tocar e pego o mesmo.

Ligação on

"Dr. Jauregui?''__Ouço a voz do Jean e reviro os olhos. Ele só me liga quando tá com problemas.

- O que houve dessa vez Jean?__Ele ri do outro lado da linha e espero que ele responda.

"Lembra do caso que peguei?"

- O do Lucas Rossi? Lembro sim. Mas o que tem ele? Não me diga que você perdeu?

"Não. Estou indo bem com o caso, muito bem por sinal".__Conhecendo bem o Jean e todas as besteiras que ele já fez, não duvido que estava se envolvendo em outra.

Desejo Proibido - Alren g!p Onde histórias criam vida. Descubra agora