3.5

120 10 39
                                    

Pov narrador

Ally se joga no sofá exausta, acabará de arrumar todo o apartamento da amiga, já que a festa de ontem foi um sucesso. Will caminha até a garota e a entrega uma garrafa d'água, ela pega abrindo a mesma levando até seus lábios, sendo observada pelo homem que rir quando a baixinha o olha.

- Não me olha assim.__Joga a tampa no homem que desvia e se joga ao lado da loira.

- Então, o que pretende fazer agora?

- Eu só quero tomar um bom banho e ir dormir até o outro dia.

- Eu não duvido que faça isso.__Will a olha, observando seu cabelo desgrenhado, o suor em seu rosto, seus lábios em um tom natural. Amava ver o rostinho da baixinha sem maquiagem. Para Will, Ally era o ser mais perfeito do mundo, apesar de serem amigos, o Bracey tinha uma paixãozinha pela Brooke, mas nunca a deixaria saber, mesmo sabendo que ela já havia percebido isso. Mas nunca ligou, sempre reforçou o fato de serem apenas bons amigos e nunca deixou de mencionar a Jauregui quando o assunto era amor. Fazendo com que Will nunca comentasse sobre seus sentimentos em relação a amiga. E óbvio, de quê adiantaria? A garota parece amar demais a mulher de olhos verdes, além de ser mãe/pai de seus filhos.

- Finalmente.__Zendaya se joga no outro sofá e Ally deita a cabeça no peito se Will.__Eu tô com fome, cadê o Troy com a pipoca?

- D-desculpa a demora.__Zendaya olha para Helena que caminhava até a sala com uma bacia cheia de pipocas.

- OLHA O FLASH PASSANDO.__Um lindo garoto de pele bronzeada, lindos olhos castanhos e fios negros passa feito uma bala pela sala, assustando a garota que acaba tropeçando no tapete e derruba a pipoca no chão.

- Alren!__Ally levanta rapidamente e vai até a garota que levanta com lágrimas nos olhos.

- D-desculpa.__Leva a mão ao rosto enxugando as lágrimas.

- Tá tudo bem meu amor, não é sua culpa, tá bom?__Ally deixa um beijo na testa da garota que sorrir.

- A pipoca da tia Day.__Faz um biquinho triste e Will levanta indo até às duas gatas.

- O tio Troy vai fazer mais, tá bom?

- Ok!

- Alren, peça desculpas a sua irmã.__O garoto olha para Ally com um olhar de cachorrinho abandonado e baixa a cabeça.__Alren!

- Desculpa Lena.__A garota sorrir e sente uma mão pegar a sua a guiando até o sofá.

Ally limpa a bagunça junto com Alren que a olhava chateado. Odiava o fato da mulher sempre dar mais atenção a garota e a tratar como tal. Nunca quis entender o motivo ou era apenas ciúmes, nunca se importou em sua irmã ser "diferente", como o menor costumava dizer.

- Pronto, aqui está mais pipoca. Agora o flash não pode derrubar pois se aposentou e tá trabalhando como empregado.__Alren olha sério para Troy que rir e Ally joga uma pipoca no garoto que a olha.

- Lindo da mãe.__Ally rir ao ver as bochechas do garoto ficarem em um tom de vermelho claro.__Vêm!__Joga o lixo fora e senta ao lado de Will que acariciava os fios longos de Helena enquanto a garota lia seu livro com os fones no ouvido. Alren senta no chão junto com Troy, enquanto Zendaya colocava o filme para logo se juntar aos outros.

Desejo Proibido - Alren g!p Onde histórias criam vida. Descubra agora