Pov Ally
Depois que chegamos do velório da Dinah, Lauren havia subido para o quarto e está lá desde então, não quer ver ninguém, não desce pra comer e nem sequer abre a porta para mim. Talvez ela se culpe pela morte da ex esposa, nunca a vi chorar tanto, sem falar nas crianças que perguntam pela Dinah, o que faz a Lauren chorar mais ainda, então evitamos falar sobre. Conversei com as crianças e com Ariana, foi difícil para ela como para mim, mas a Lauren... Talvez demore para ela superar, sei que não é fácil.
Pego uma bandeja com algumas comidas e subo para o quarto, bato na porta e nada. Havíamos voltado para Miami e decidimos ficar, o Will ficou cuidando da empresa e do hotel junto com o Troy e a Zendaya, só voltei para buscar a Helena e o Alren, a Taylor ficou bastante preocupada com a saúde da Helena, então resolveu vim também, o que resultou em um encontro nada agradável com a Demi, mas fizeram as pazes, graças a Lauren que anda bastante agressiva, apesar de parecer uma criança quando o sorvete cai no chão.
- Amor? Abre vai!__Fico ali na esperança dela abrir a porta, mas acho que ela havia adormecido, quando penso em sair, a porta abre e dou um sorriso entrando no quarto.__Achei que você poderia estar com fome, então resolvi trazer algo pra você.__Ela olha para a bandeja e caminha até a cama. Seus olhos estavam vermelhos e inchados por conta do choro, seu nariz vermelho e ela soluçava, enquanto algumas lágrimas ainda molhavam seu rosto.__Ei!__Coloco a bandeja em cima do criado mundo e vou até ela a abraçando, sentindo seus braços me apertarem contra seu corpo.__Dói tanto te ver assim.
- Me desculpa, mas...
- Tá tudo bem, eu sei que é difícil, só que... seus filhos precisam de você.
- Eu não consigo, amor.__Ela afunda seu rosto em meu peito e acaricio seus cabelos.
- Come um pouco, você tá mais pálida que o normal.__Afasto ela e subo na cama pegando a bandeja.__Aqui, toma um pouco!__Ela me olha e levo o copo até sua boca.
- Não estou com fome Ally.
- Você tá nesse quarta a horas e não comeu nada, então deixa de ser teimosa e come.__A observo enquanto ela se esforçava pra comer e olho para a mesa ao lado, havia uma foto dela com a Dinah, resolvo ignorar e vou até ela colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.__Hoje é aniversário dos meninos, não acha estranho o fato do Dylan fazer aniversário no mesmo dia que a Helena e o Alren?
- Não muito, mas isso tá delicioso.__Sorri e tomo um pouco do suco.__Ei, isso é meu.
- Não era você que não tava com fome?__Ela rir e toma o copo de minha mão.__Olha só que sorriso mais lindo.__Ela morde um pedaço da torrada e me olha.
- Me desculpa por não lhe dá a atenção que deveria, só que...
- Ei, não precisa se desculpar, não é fácil, ainda mais pra você que viveu bem dizer a vida toda com ela. Mas... você ficar aqui trancada nesse quarto, não vai te levar a lugar nenhum, e você tem dois filhos que precisa de você, sem falar da Ariana.
- Eu só queria ter Cido uma pessoa melhor pra ela, sempre a ignorei e ela como sempre tentando chamar minha atenção, mas eu fazia o possível para a manter longe de mim, eu só a machuquei, enquanto ela só queria um pouco de atenção.
- Ela realmente te amava...
- Ela sempre deixou isso claro, eu que não me importava com seus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Proibido - Alren g!p
Fanfiction"Bastou apenas um olhar, para eu cair em um profundo desejo, me perder nesse seu mundo louco, cair em seu jogo e da game over em minha vida." "O que eu fiz ontem? Sentada nessa cama me sentindo presa." "Você é a única que eu quero." Lauren é uma adv...