Pov Ally
Observava atentamente os movimentos de Lauren, que percorriam meu corpo fazendo pressão com os polegares em movimentos ascendentes e circulares. Levanto e fico de joelho em sua frente, levando minhas mãos até seu peito acariciando o lugar até chegar em sua gravata, sempre perfeitamente arrumada. Retiro cuidadosamente o tecido a jogando do lado da cama. Sua mão vai até meu rosto onde ela acaricia melando o local com o excesso de gel em seus dedos. Desabotouo os botões de seu terno feliz por ela não ter me parado. A ajuda a retirar o terno e a camisa de baixo, dando a vista de seu top preto que escondiam seus seios pequenos.
- Você é...
- Não inventa de estragar o clima com seus elogios.__Ela ri e levo minha mão até seu sinto o retirando.
- Não consigo resistir pequena.__Desliza uma mão sobre meu pescoço e me deitar novamente na cama.__Eu não consigo resistir a você.__Beija meus lábios e o puxa levemente.__Eu quero você Ally.
- Então cala a boca e me fode logo.__Ela sorri sacana e se ajeita entre minhas pernas.
- Pra que a pressa?__Reviro os olhos e cruzo os braços a encarando.
- Você estraga tudo.__Ela rapidamente pega meus braços os prendendo em cima de minha cabeça.
- É mesmo?! Você quer que eu te foda baby?__Seu olhar era leve, mas aquele sorriso sacana ainda reinava em seus lábios.
- É o que eu mais quero.__Ela me solta e se levanta retirando sua calça, revelando o volume de seu membro ereto por cima da cueca boxer. Lauren volta ficando entre minhas pernas e me puxa para mais perto, passa as mãos em minhas coxas e se deita sobre meu corpo coberto pelo gel que tinha um cheirinho delicioso de amêndoas. Sinto a língua quente em meu pescoço e seus dentes puxando minha pele. Sua mão desliza sobre minha barriga até chegar entre minhas pernas, onde ela passa seus dedos me fazendo soltar um gemido.__L-Lauren!
- Sou sua daddy hoje, baby.__Diz antes de pressionar seus dedos em minha intimidade fazendo movimentos lentos de vai e vem.
- Não me tortura daddy.__Suplico sôfrega sentindo seus motivos aumentarem. Ela desce seus beijos até meu seio esquerdo deixando um caminho de pequenas marcas. Ela captura meu seio o chupando com vontade, enquanto deslizava um dedo para dentro de minha intimidade e pressionava meu clitóris com seu polegar. Ela para com seus beijos e me encara enquanto continuava com seus movimentos.
Me inclino em sua direção a puxando para um beijo intenso, dessa vez tomando todo o controle, explorando cada centímetro de sua boca, nossas línguas em uma perfeita sincronia dançando em um só ritmo, mas o ar começou a faltar, encerro o beijo puxando levemente seu lábio inferior e desço o beijo até seu pescoço até chegar em seu ouvido, ela geme em resposta e isso me serviu de iniciativa para continuar, foi minha vez de passar a mão por seu corpo, eu queria senti-la por inteiro, eu conseguia notar que Lauren estava tão envolta com a magia do momento quanto eu; Ela para com os movimentos e fasta um pouco minha perna, para logo sentir algo maior tocar minha intimidade. Olho para ela que sorri e beija meus lábios, sinto seu membro me invadir lentamente e acabo mordendo forte seu lábio a fazendo gemer.
- Desculpa!__Falo e solto uma risadinha. Ela passa a língua nos lábios e aproxima nossos rostos fixando seu olhar no meu. Lauren começa a fazer movimentos lentos de vai e vem aumentando a casa estocada. Mordo os lábios e levo minha mão para seu pescoço a puxando para mim, colando nossos corpos. Suas mãos deslizavam sobre meu corpo enquanto seu rosto estava na curva de meu pescoço. Sua respiração ofegante em meu ouvido me deixava ainda excitada, assim como seus sussurros. Me contorcia em baixo dela, enquanto ela aumentava os movimentos de suas estocadas, me fazendo agarrar os lençóis da cama. Seu membro pulsava dentro de mim, enquanto mantinha seu ritmo. Ela sai lentamente quase toda pra fora e me penetra com força, repete o mesmo movimento várias vezes. Me agarro a ela, fincando minhas unhas em suas costas, marcando a pele branca, enquanto ela chupava a pele de meu pescoço. O som de nossos corpos se chocando junto com o som de meus gemidos preenchiam o quarto, e tudo que eu conseguia pensar, era no quão boa aquela mulher era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Proibido - Alren g!p
Fanfiction"Bastou apenas um olhar, para eu cair em um profundo desejo, me perder nesse seu mundo louco, cair em seu jogo e da game over em minha vida." "O que eu fiz ontem? Sentada nessa cama me sentindo presa." "Você é a única que eu quero." Lauren é uma adv...