Pov Ally
Me encontrava perdida em meus pensamentos, tentando entender que sensação foi aquela que senti ao ver aquela mulher me observar dançar. Ninguém nunca me chamou tanta atenção como ela, seus olhos me olhando admirados. Eu devo tá ficando louca. Todos vêm aqui para me ver dançar, com ela não é diferente. Mas algo nela me chama atenção, me tirou a concentração.
- Tá vendo, desde ontem ela tá assim com essa cara.__Harry diz me tirando dos meus pensamentos e o encaro.
- O que houve? Você tá tão perdida em seus pensamentos.__Demi diz colocando sua mão em cima da minha.
- Não é nada, só estou feliz por tudo que estão fazendo por mim.__Ela me encara e olha para Harry que dá de ombros.
- Você que está se esforçando bastante. Afinal, você precisa terminar de se arrumar. Você sobe daqui a cinco minutos.
- Ok.__Ele sai e me levanto indo até o meu quarto e da Demi que vêm logo atrás. Ela fecha a porta atrás de nós e cruza os braços me observando.
- Ok bonitinha, pode ir logo falando o que anda invadindo essa cabecinha. Você tá muito pensativa. Olho pra você, você sempre está perdida em seus pensamentos.__Olho pra ela com um sorriso curioso.
- Uma pessoa.__A expressão em seu rosto muda. Eu sei que ela sente algo por mim, ela sempre se cala quando falo de alguém.
- Uma pessoa?__Ela se aproxima e me ajuda com o penteado.__Conheço?
- Não sei. Nem eu mesma a conheço.
- Uh, então é ela!__Sorri e pelo espelho a vejo da um leve sorriso.
- Ela estava na plateia ontem. Ela me olhava tão fixamente.__Demi solta uma risadinha e coloca as mãos em meus ombros.
- Todos te olham assim quando você está lá em cima.__A encaro.__Você sabe como são essas pessoas. Te olham como se você fosse um pedaço de carne e dariam tudo para ter um pouco.__Fico em silêncio e suspiro.__Está perfeita.__Sorri e sinto seus lábios tocarem meu rosto.__Vamos?
•••
Suspiro e subo no palco acompanhada por Demi e Camila. Olho ao redor e nada. As luzes ascendem e vejo Demi sorri. Ela toca meu rosto, deslizando sua mão por meu corpo coberto pelo tecido fino da lingerie rosa. Por mais que faça parte do meu trabalho, me sinto incomodada com seus toques. Sei que ela gosta, mas odeio o fato dela me tocar assim, se aproveitar disso, me desejar dessa forma.
Fecho meus olhos e danço conforme seus movimentos, sentindo seus toques em minha pele. Sua respiração próxima ao meu rosto, a música alta se misturando com as conversas da plateia. Sinto outro corpo ao meu e as mãos de Camila tocam o rosto de Demi que sorri. Ela volta para o mastro e Demi me mantém firme em seu corpo, ela aproxima mais seu rosto do meu e quando ia me beijar, viro o rosto.
- Eles vão gostar.__A encaro.__Ally!__Olho para a platéia e penso a tê visto, mas me enganei quando a mulher se vira.__Ok!__Demi me solta e sai do palco. Percebo os olhares em minha direção e sorri me retirando deixando Camila sozinha.
- O que você estava fazendo?__Vero pergunta seria.
- Eu não lembro de ter beijo nos ensaios.__Vero revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Proibido - Alren g!p
Fanfiction"Bastou apenas um olhar, para eu cair em um profundo desejo, me perder nesse seu mundo louco, cair em seu jogo e da game over em minha vida." "O que eu fiz ontem? Sentada nessa cama me sentindo presa." "Você é a única que eu quero." Lauren é uma adv...