Pov Narrador
Lauren acorda na madrugada e não encontra a garota ao seu lado, levanta sentando na cama e olha em volta, nenhum sinal da loira, mas suas roupas continuavam ali, não fazia sentido ela ter saído. Um barulho vem do banheiro e a mulher resolve levantar e ir até o local, se aproxima da porta e tenta abrir, mas a mesma estava trancada.- Ally?__Bate na porta mas não houve resposta.__Baby, tá tudo bem?__A garota caminha lentamente até a porta abrindo a mesma. Lauren observa a garota que tinha os olhinhos enchidos e brilhavam por conta das lágrimas.__Ei, o que houve?__Pergunta puxando a garota para seus braços, leva sua mão para os fios loiros os acariciando.
- Não consegui dormir.__Diz com o rosto afundando no peito da mulher.__Acha que se eu for em casa ela irá me expulsar?
- Pela forma como ela lhe tratou ontem, é bem provável que ela faça isso.__Ally levanta o rosto e encara os olhos verdes.__Dê um tempo a ela, é difícil pra ela.
- Você tem razão.__A garota sai dos braços da Jauregui e caminha até a cama sentando na mesma, passa a mão na barriga e suspira.
- Você tá se sentindo bem?__Lauren observa a garota e vai até ela se abaixando a sua frente.
- Minha mãe me odeia, como acha que eu estou?__Lauren rir com a ignorância da baixinha e pega sua mão.
- Eu estou com você, vou te ajudar a passar por isso, tá bom?
- Não é a mesma coisa Lauren, como vou conseguir subir no palco depois de tudo que aconteceu?
- Simples, você não sobe, posso falar com a Verônica sobre isso.__Ally rir e olha para a aliança da mulher, lembrando do motivo de não conseguir dizer para os olhos verdes o quanto ela a ama.
- Não precisa, eu mesma resolvo as coisas com ela.
- Tudo bem então.__Ally sente enjoos e leva a mão até a boca.__Você não parece bem!
- Eu estou bem, só preciso dormir e você deveria ir pra casa.
- Vou ficar aqui com você.
- Não preciso de uma babá Lauren.__A mulher queria ficar ali com a garota, abraça-la e não soltar mais, dizer que tudo ficaria bem, mas a garota parecia querer que ela fosse embora.
- Não quer que eu fique?
- Não.__Lauren solta a mão da garota e levanta, olha para ela e suspira passando a mão pelos cabelos.
- Te vejo amanhã?
- Acho melhor não, preciso de um tempo pra resolver tudo, entende?__A mulher concorda e deixa um beijo na testa da garota.
- Se cuida!__Ally da um sorriso fraco e observa a mulher ir até a porta.
- Te vejo amanhã às nove.__Diz antes da mulher passar pela porta e se vira a olhando.
- Certo.__Lauren sorrir e saí fechando a porta.
Ally deita na cama levando a mão até a barriga acariciando a mesma, lembrando das noites com a Jauregui, leva uma mão até seu pescoço tocando o colar que havia ganhado da mulher. Levanta rapidamente e corre até o banheiro se apoiando na pia vomitando. Liga a torneira e lava o rosto sentindo as lágrimas se misturarem com a água fria. Olha para o reflexo acabado no espelho, respira fundo apertando forte o concreto, olha o colar em seu pescoço e com brutalidade o arranca o jogando contra o espelho que trinca. Da um passo para trás e se escora na parede escorregando sobre a mesma até sentar no chão.
- Você só vai tornar as coisas mais difíceis.__Sussurra acariciando a barriga. Abraça os joelhos e deixa as lágrimas caírem, molhando seu rosto, a dor em seu peito era maior que a dor de ter ouvido as palavras de sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Proibido - Alren g!p
Fanfiction"Bastou apenas um olhar, para eu cair em um profundo desejo, me perder nesse seu mundo louco, cair em seu jogo e da game over em minha vida." "O que eu fiz ontem? Sentada nessa cama me sentindo presa." "Você é a única que eu quero." Lauren é uma adv...