2.7

117 10 10
                                    

Pov Narrador

Ally olha para Lauren que a ajuda alevantar e a abraça forte afundado o rosto na curva do pescoço da mulher, que retribui o abraço acariciando seus cabelos.

- Que merda foi essa Allyson?__Verônica se aproxima e olha ao redor, os olhares na baixinha a deixavam irritada.__Allyson?

- Não enche Verônica.__Lauren afasta a garota e a encara.__Ei, que ir para o quarto?__Ally concorda e passa por Iglesias junto com Lauren. Ao chegar no quarto, a mulher olha para Demi antes de fechar a porta levando a garota até a cama.

Ally encarava um ponto fixo do quarto, as lágrimas caiam como uma cachoeira molhando seu rosto, seu peito doía tanto que era possível a garota morrer de tristeza, as palavras a atingiram em cheio, ela já esperava por isso, mas não estava preparada para ouvir tais palavras tão dolorosas. Laurens acariciava seus cabelos enquanto deixava a loirinha chorar em seus braços, seus soluços partiam seu coração. Passou os braços em volta de sua cintura a apertando contra seu corpo.

- E-ela me o-odeia.__Sussurra afundando o rosto no peito da Jauregui, que suspira tentando conter suas lágrimas.

- Claro que não, isso é praticamente impossível, ela só tá chateada por ver a única filha dela em um lugar como esse.__Tenta convencer a garota que levanta o rosto e olha a mulher.

- Você o-ouviu? E-ela quis q-que e-eu estivesse m-morta, Lau-ren.__Funga e rir.__Eu só quis ajudar e... só piorei tudo.

- Você não tem culpa, você fez o que pôde, o que tava ao seu alcance, a vida não te deu escolha. Você fez isso por eles, feio da parte deles não reconhecerem isso.

- Eu não posso voltar pra casa Lolo.__Diz e as lágrimas voltam a cair.

- Eu fico aqui com você, até você se sentir bem.__Ally olha para a mulher e sorrir fraco.

- Eu fiz tudo certo para que ela nunca percebesse nada, que não descobrisse até eu sair daqui. Não entendo onde errei.

- Não se preocupe com isso, você fez por eles, ela vai ver isso e te pedirá desculpas.

- Não vai Lauren, eu conheço minha mãe, ela jamais perdoou meu pai pelo que ele fez e ainda me comparou a ele. O que é horrível.__Lauren abraça forte a garota que a olha.__Pelo menos você tá aqui comigo.__A mulher sorrir e leva uma mão para o rosto de Ally.

- Vou tá aqui sempre que precisar, vou te ajudar nessa.

- Obrigada.

- Agora da aquele sorriso que eu amo.__Ally rir e sente os lábios da Jauregui tocar os seus.__O que eu posso fazer pra colocar um sorriso nesse rostinho? Cócegas?

- Ah nem vêm.__Se afasta da mais velha que a puxa pelo braço a prendendo.__Me solta!

- Eu prometo que não vou fazer cócegas!__Ally a encara desconfiada e se entrega a maior que sorrir a puxando para si.__Eu fico feliz que você tenha entrado aqui, tive a chance de te conhecer e isso foi a melhor coisa que já me aconteceu.__A baixinha baixa a cabeça ouvindo aquelas palavras a tocarem de uma forma única e doce, aquecendo seu coração.

- Essa é a única coisa boa que aconteceu, conhecer você.__Lauren sorrir mais sabia que aquele assunto a deixava desconfortável, pois a garota se odiava por estar ali.__Já que graças a esse lugar, minha mãe provavelmente me odeia.__As lágrimas acumulam em seus olhos a fazendo levantar o rosto impedindo que as lágrimas caíssem.

Desejo Proibido - Alren g!p Onde histórias criam vida. Descubra agora