3.7

126 11 31
                                    

Pov Ally

Acordo sentindo beijos em meu rosto, abro os olhos lentamente sentindo um incômodo por causa da claridade, me viro e vejo Lauren sorrir levando a mão até meu queixo capturando meus lábios.

- Bom dia dorminhoca.__Sua mão desce para minha cintura e sinto seus lábios em meu pescoço.__Sabe, tava com medo de acordar e de tudo não ter passado de um sonho.

- Você é tão idiota.__Ela rir e levanto deixando o lençol cair sobre a cama.

- Onde vai?__Pergunta segurando meu braço.

- Preciso fazer o café, arrumar as coisas para ir para minha casa e as crianças tem escola.

- O Will já fez tudo isso junto com o Troy e a Zendaya.__Ela me puxo e Caio sobre seu corpo.__Fica só mais um pouquinho.

- Não posso, tenho trabalho.__Lauren revira os olhos e ouço meu celular tocar.

- Era bom quando você não trabalhava.__Acabo rindo de seu comentário e me estico pegando o celular no criado mundo.__Vai atender?__A expressão chateada em seu rosto me faz querer rir e olho para a tela do celular.

- É a professora dos meninos, preciso atender.__Ela suspira e sento em seu colo, atendo o celular e toco o rosto de Lauren que vira o mesmo.__Não fica assim.__Ela cruza os braços e ouço a voz da mulher do outro lado.

"Bom dia Sr. Bracey"__Reviro os olhos. Odiava o fato dela achar que eu e o Will temos algo.

- Brooke, por favor.

"Perdão Sr. Brooke."

- Tanto faz, o que houve?

"A Helena, acabou passando mal."

- A Helena?__Me levanto o mais rápido possível sendo observada por Lauren.__Me diz que ela tá bem, por favor!

"Isso eu não posso afirmar Sr. Brooke, levaram ela para o hospital mais próximo."

- Ok, já estou indo.__Visto minhas roupas e sinto a mão de Lauren em meu braço.__Me solta!

- O que houve?__A ignoro e desço as escadas indo até a cozinha.

- Bom dia, princesa.__Olho para Will e amarro meu cabelo.

- Você deu o remédio da Helena antes de levar ela pra escola?__Ele me olha pensativo e dou um soco na porta.__Colocou pelo menos na bolsa?

- E-eu acho que não.

- VOCÊ É UM INÚTIL.__Grito e procuro a chave do carro.

- Me desculpa!

- Cala a boca.__Ele me entrega a chave e caminho até a porta.

- Ei, calma.__Lauren segura firme meu braço e a olho sentindo meus olhos arderem.

- Me solta.

- Não vou deixar você dirigir assim, eu levo você.__Fico em silêncio e entro no carro junto com ela.__Me diz o que houve!

Desejo Proibido - Alren g!p Onde histórias criam vida. Descubra agora