Pov Narrador
Ally acorda sentindo um carinho em seus cabelos, abre os olhos lentamente e levanta o rosto para encarar os olhos verdes. A mulher sorrir e beija a testa da garota que devolve o sorriso. A Jauregui queria que aqueles momentos com a baixinha fossem eternos, mas ela sempre tem uma hora, uma casa e alguém pra quem precisa voltar, aquilo a torturava, amava sua esposa, mas sentia algo forte pela loirinha, talvez mais forte que seu amor por Dinah, ou esse amor seja apenas por ela ser mãe de sua filha.
- Bom dia!__Ally senta e percebe que estava apenas com o terno da mulher, olha para Lauren tentando lembrar da noite passada, mas não passa de uma folha em branco.__Algum problema?
- Não, nenhum, eu acho.__Lauren rir e a puxa para um abraço apertado.
- Amo acordar com você ao meu lado.__Ally sorrir de canto e acaricia o braço da mulher.
- Poderia ser assim todos os dias.__A Jauregui fica em silêncio e a garota se afasta para logo sentar em seu colo.__O que houve ontem?
- Você me agrediu e me agrediu de novo.__Ally cai na gargalhada e a Jauregui sorrir.
- Desculpa!
- Tudo bem.__Os olhos castanhos encaravam as esferas verdes e Lauren leva sua mão para a cintura da garota descendo seu olhar pelo corpo da mesma. A baixinha sorrir e se move no colo da Jauregui sentindo o membro ereto tocar sua intimidade por cima da calça.
- Você fica excitada fácil assim?__A mulher rir, levanta girando Ally a deitando na cama ficando por cima.
- Podemos fazer o que não fizemos ontem?__Diz aproximando seu rosto do da garota.
- Não fizemos?__Lauren nega com a cabeça e Ally a encara confusa.__Minhas roupas?
- Você tomou banho e não vestiu.
- E me deixou dormir assim?
- É complicado.__Ally rir e encara os olhos verdes.
Deixando um pouco esse assunto de lado, decidida a aproveitar aquele momento, diferente de outrora que não se lembrava do que tinha acontecido, quis deixar cada movimento, cada carícia e cada posição guardada em sua mente e se entregar.
A sua excitação era notória, no simples movimento que a Jauregui fez em deixá-la totalmente inerte e totalmente rendida a si, fez Ally se contorcer de prazer, Lauren com seus joelhos entre suas pernas sentia a intimidade da garota molhada e naquele momento que outrora era um mix de pergunta da noite passada, se tornou em uma carinha de inocente com uma pitada de safadeza, a loira mordia os lábios, sua respiração tava ofegante, seu pelos arrepiados e a mulher só pelos simples fato de encostar seus lábios no dela a fez ter um quase orgasmo. Mas Lauren queria mais e percebeu que a menor também queria, seus lábios desciam suavemente pelo corpo da mais nova a deixando em puro ecstasy, suas mãos que se encontravam nos braços da garota aproximava minuciosamente aos seios pequenos, enquanto os lábios da Jauregui se encontravam com os lábios que se encontravam entre as coxas da de olhos escuros. Olhou para cima e encontrou Ally acariciando os próprios seios... Sorriu com a visão.Lauren beija a coxa esquerda da loira apertando forte a mesma, desce o beijo para a intimidade da garota e passa a língua em um movimento circular entre os grandes lábios, fazendo Ally soltar um gemido alto. A garota tinha os olhos fechados e a boca entre aberta, enquanto a Jauregui a chupava com vontade, a menor leva uma mão para os fios longos da mulher enquanto a outra maltratava seu seio esquerdo. Lauren leva uma mão para a intimidade da garota massageando o clitóris, levando a loirinha a loucura, seu corpo queimava em desejo, queria mais, queria sentir a mulher dentro de si, e aquela tortura estava a matando. A língua quente da Jauregui lambia e chupava os grandes lábios com vontade, enquanto aumentava o movimento no clitóris da baixinha que agarra forte os lençóis sentindo seu orgasmo se aproximar, mas a mais velha para e levanta, encarando uma loira irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Proibido - Alren g!p
Fanfic"Bastou apenas um olhar, para eu cair em um profundo desejo, me perder nesse seu mundo louco, cair em seu jogo e da game over em minha vida." "O que eu fiz ontem? Sentada nessa cama me sentindo presa." "Você é a única que eu quero." Lauren é uma adv...