3.1

134 8 40
                                    

Pov Narrador

Ally observa Lauren se aproximar da cama e sentar na cadeira ao lado, a garota sorrir fraco para a mulher que pega sua mão acariciando a mesma, olha para o homem que sai junto com Normani e fecha a porta. Os olhos verdes encontra os olhos castanhos, desce seu olhar para os lábios rosados notando um pequeno corte no canto e suspira.

- Me desculpa por isso.__Ally a olha confusa.

- Não é sua culpa.

- Óbvio que é. Se eu tivesse ficado no quarto com a Dinah e não tivesse ido pra cozinha, não teria te encontrado lá e você sabe... não teria acontecido o que aconteceu.__A garota revira os olhos e aperta as mãos grandes.

- Uma hora ela iria saber, não ia conseguir esconder por muito tempo.__Lauren sorrir e olha para a barriga da garota, leva sua mão até o local passando a mão levemente sobre as marcas.

- A médica disse que você tava grávida.__Ally a olha estática, não queria que a mulher soubesse.__Ele... tá bem?__Seu olhar fixa nos olhos castanhos e espera nervosa por uma resposta.__Ally! Me diz que ele tá bem, por favor!

- Me desculpa.__A Jauregui leva a mão até a boca e move a cabeça em negativo.__Ele não resistiu.__Lauren levanta em um movimento brusco e soca a parede, sentindo a dor e o ódio tomar conta de si.__Lauren, se acalma.

- Como?__Seus olhos embaçados por conta das lágrimas acumuladas.__Por que não me disse antes?

- Eu...

- Eu poderia ter evitado isso Ally.__Passa a mão pelos cabelos e aporta é aberta.__Me diz que não é verdade.

- Eu queria muito que não fosse.__Lauren olha para Normani que observava tudo confusa. Ally sentia seu peito doer em ver a mulher naquele estado, mas não podia falar a verdade.

- Eu fiquei tão feliz quando soube, mas...__Aperta firme o tecido de seu casaco.__Me desculpa, eu não consigo.__Caminha em passos firmes para fora do lugar ignorando os chamados da garota e da Mulata. Caminho até seu carro entrando no mesmo, escora a testa no volante sentindo as lágrimas caírem, levanta o rosto enxugando as lágrimas e liga o carro.

Ao chegar em casa, respira fundo desligando o carro, abre a porta e desce do mesmo, caminha até a porta abrindo a mesma se deparando com a única pessoa que ela não queria ver. A garota a olha confusa e seu olhar encontra os dela, o ódio era vidente em seu olhar, suas mãos fechadas tentando controlar sua raiva. Ariana olha para a mulher nervosa, sabia o motivo de seu ódio.

- Você faz ideia do que você fez?__Fala se aproximando de Ariana.__Ela tava grávida.

- M-me desculpa.__Da um passo para trás e Lauren rir levando sua mão ao rosto da garota que fecha os olhos assustada.

- Ela perdeu por sua culpa.__Desce a mão para o pescoço fazendo Ariana levar suas mãos trêmulas até o pulso da Jauregui.__Você o matou.__Aperta forte o pescoço da garota que tenta tirar sua mão de seu pescoço.

- E-eu não sabia.__Fala com dificuldade sentindo a falta de ar presente.

- Tudo isso só pelo simples fato da gente se amar? Que merda você tem na cabeça? Ele era inocente, não merecia essa crueldade, ela não merecia seu ódio.__Ariana sente seu peito doer e seus olhos revirava lentamente.

Desejo Proibido - Alren g!p Onde histórias criam vida. Descubra agora