Pov Narrador
Ally começa a dançar lentamente conforme a música, enquanto Lauren observava cada movimento da garota que passava a mão sobre seu corpo, jogando seu cabelo e empinando a bunda em sua direção. A Jauregui já cansada daquela provocação, levanta indo até a loira passando os braços possessivos em sua cintura, a puxando para perto. Ally sente o membro da mais velha tocar sua bunda por cima da calça e sorri, sentindo a respiração quente de Lauren em seu ouvido.
- Essa noite eu quero te surpreender.__Sussurra no ouvido da loira que se arrepia.
- We can make love... We can only fuck...__Ally canta a letra da música fazendo a Jauregui sorri.
- We can be romantic or naughty...__Completa a letra e Ally se vira encarando os olhos verdes.
- Me surpreenda.__Lauren sorri sapeca e levanta a garota que entrelaça as pernas em sua cintura. A maior a leva até a cama a deitando com cuidado ficando por cima, aproximando os rostos tomando os lábios da mais nova em um beijo cheio de desejo.
Estava quente aquela noite e o clima aquecia ainda mais com cada beijo, as roupas atrapalhava o momento, os beijos traziam fogo, e as mãos traziam desejo. As mãos da Jauregui percorria o pequeno corpo, decorando cada traço cada curva. Os beijos estavam cada vez mais intensas, até que cederam ao desejo e a mais velha desabotoou a pequena liga que ligava a calcinha da loira com o pequeno cinto em sua cintura. Ally observa cada movimento da mulher que brincava com o tecido antes de o deslizar sobre as pernas lisas da menor. Seu olhar encontra os olhos castanhos que queimavam em desejo. Lauren leva suas mãos para as pernas da garota percorrendo um caminho até suas coxas, onde as acariciaram e as apertaram forte, antes de passar dois dedos sobre a intimidade da garota a fazendo soltar um leve gemido. Abre as pernas da garota se posicionando entre as mesmas, desabotoa o botão de sua calça e desce o zíper, tudo sobre o olhar o olhar de Ally. A Jauregui coloca seu membro ereto para fora e Ally morde os lábios. A mais velha passa a cabeça de seu membro sobre a intimidade da loira que respira fundo, a mulher repete o mesmo movimento várias vezes fazendo a garota implorar por mais.
- Lauren!
- Diga.
- Por favor.
- Por favor o quê?
- Eu preciso de você. Eu quero você, só acaba com essa tortura.__A mulher ri com as palavras da pequena e posiciona seu membro em sua entrada apertada e deslizava lentamente para dentro.
- Porra... Tão apertada.__Ally morde forte os lábios e uma pequena lágrima cai de seu olho.__Você aguenta?__Depois de soltar um gemido manhoso e sofrego, a garota confirmou com a cabeça. Estava doendo um pouco mas era uma dor tão prazerosa que ela só podia desejar por mais. Deitou sobre a garota celando seus lábios enquanto deslizava para dentro de seu sexo apertado.
O espaço entre as pernas de Ally pulsava furiosamente, tanto para tentar se ajustar ao membro largo que a invadia quanto para lhe dar prazer, tornando a entrada de Lauren cada vez mais difícil. Quando ela finalmente conseguiu entrar por completo, deitou a cabeça na curva do pescoço da pequena e respirou fundo acariciando o rosto da loirinha, que continua imóvel em baixo de si, seus olhos fechados e os pequenos dedos apertando forte o lençol da cama.
Lauren se movimenta lentamente fazendo Ally apertar mais forte os lençóis, sua intimidade pulsava de prazer enquanto o membro grande e largo deslizava cada vez com mais facilidade para dentro de si. A Jauregui aumentava seus movimentos a cada estocada fazendo a garota soltar gemidos altos que eram como música para seus ouvidos. Lauren tira metade de seu membro para fora e sem aviso a penetra de uma vez fazendo Ally levar a mão a boca na tentativa de controlar os gemidos. A Jauregui repetia o mesmo movimento, saia e entrava com força, cada vez mais forte e fundo. A menor se contorcia em baixo de si, agarrando os lençóis, a cabeça arqueada para trás, seus dentes maltratando os lábios. Era a visão perfeita para a de olhos verdes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Proibido - Alren g!p
Fanfiction"Bastou apenas um olhar, para eu cair em um profundo desejo, me perder nesse seu mundo louco, cair em seu jogo e da game over em minha vida." "O que eu fiz ontem? Sentada nessa cama me sentindo presa." "Você é a única que eu quero." Lauren é uma adv...